domingo, 30 de setembro de 2007

79 - O bolo e a rosa.

Acabei de chegar da rua. Tava num buteco até legalzinho aqui perto de casa, com a Renata Toco e mais uns amigos dela. Era pra eu estar em outro lugar, com outra pessoa, mas acabei tomando um bolo, e aí, como apareceu o convite e hoje é sábado a noite, num recusei, né? Tá com nada ficar em casa, muito menos sábado a noite! Já falei do bolo, falta falar da rosa. Estávamos lá e aí chegou um daqueles caras que vende rosas, sabe? Que vai de mesa em mesa oferecendo, geralmente pro cara comprar pra mulher que tiver com ele. (E o coitado, que pretende nunca mais ver aquela mulher na vida, se vê coagido a comprar e a moça fica achando que ele tá apaixonado, fica esperando ele ligar no outro dia e nada... mas isso é outra história! Rs...) Aí o cara passou oferencendo e ninguém da nossa mesa quis... Depois ele voltou e entregou uma rosa pra mim... Pra mim! Rs... E eu nem sei quem foi que mandou! Rs... Nem procurei saber, na verdade... Mas gostei! Rs... Valeu minha noite! Rs... Agora deixa eu ir dormir que eu tô um tanto quanto alta... rs... boa noite a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Que legal! Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite... seja um bolo... seja uma rosa...

Atriz disse...

Hummmmmmmmmmmm surpresas assim sempre são bem-vindas, ein?

eu tb já levei muito bolo....mas tá bom, bolo de um lado, compensação do outro e a vida vai indo....

bjs!!!!Gisele

Unknown disse...

Deixa o bolo pra lá... que delícia Thaís... uma rosa é sempre bom!!!

Nem precisa saber quem foi... já está valendo...

Beijo.

Bom meio de semana