sexta-feira, 14 de setembro de 2007

71

Sob aspectos bem diferentes, mas hoje também foi bom demais!!! Definitivamente não ando podendo reclamar! De absolutamente nada!!! Nem pedir o braço, quando a mão tem estado assim, tão à disposição... Mês salvo em um dia! Deus conserve! Amém! Amanhã: Barreiro. Pra desempacotar os móveis, colocar no lugar e montar a loja. Aliás, se existissem os clones, acho que amanhã ia pedir um, de tanta coisa que tenho pra fazer!

Daqui a pouco vou ver o Renato na televisão. Achei legal as pessoas me ligando, mandando mensagem, e-mail e deixando recado pra avisar do programa! Quem quer apostar que vou morrer de chorar?

Cansei de ver o nome da Bridget ali de lado, bem em cima do meu. Como ela não disse muito a que veio e eu me equilibrei um pouco mesmo sem ela, resolvi tirar ela daqui... Ao menos aqui no blog, acho que quero ficar sozinha... Sozinha pra postar, viu, gente? Comentários quero muitos e sempre!!!

Só pra num perder o costume, já que motivos não me faltam: Obrigada, Papai do Céu!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Quem é o Renato?

é alguma pessoa conhecida?