terça-feira, 11 de setembro de 2007

66

E pensar que parece que foi ontem que eu tava aqui completamente desesperada por causa do tratamento da minha filhotinha, pensando em como 10 semanas custariam a passar, como o resultado seria lento, como ela passaria mal... Felizmente meu pessimismo tava enganado! Ela já tá indo pra 6ª aplicação e está cada dia melhor, graças a Deus! Amém! De vez em quando ela até esquece que é tão manhosa e sobe sozinha no sofá ou na cama, coisa que há muito tempo ela não conseguia fazer... E tenho pra mim que ela tem tomado altas doses de adrenalina, pois tem andado sempre a uns 200 km/h, uma verdadeira espoletinha! Post pra agradecer ao Papai do Céu, que não me desampara nem quando o pedido é um pouco mais futilzinho (digo futilzinho não porque isso não tem importância para mim, muito pelo contrário! Mas é que, sendo Ele tão ocupado, imagino que tenha coisas mais importantes com que Se preocupar, né?) um pouco, e a todos que torceram comigo pela melhora do meu neném! Valeu mesmo!

2 comentários:

Unknown disse...

Thaís ... minha mainha escreveu pra você lá embaixo fiinha...

Vai lá olhar... Na postagem onde vc escreve um trecho do livro...

Tá vendo... o otimismo (sempre) é a alma do negócio!!!

Um beijao

Helayne

Jéfi disse...

êeee

minha sobrinha é foda!