terça-feira, 11 de setembro de 2007

65

Ainda sob efeito musical do final de semana... Avisei que a trilha sonora ia rolar por aqui, né? A composição é desse tal Mineirinho aí, mas num sei quem andou cantando pra mim esse final de semana não! Lembrando que não quero saber de ninguém, absolutamente ninguém, vestindo carapuças por aí, ok?

Vá Pro Inferno Com Seu Amor
Composição: Meirinho


Não adianta mais
Chega de sofrer
Chega de chorar
Você abusou demais
Já nao temos condiçoes
Para continuar:

Onde eu andei
Voce andou;
Onde jurei
Voce jurou;
Onde chorei
Voce chorou;
Minha proposta
Voce aceitou;
Amei demais
Voce abusou;
Meu coração
Voce maltratou;
Tudo que eu fiz
Voce zombou;
Do que eu era
Nem sei quem sou.

Vá pro inferno
Com seu amor
Só eu ame,e,e,í
Voce nao me amou.

Um comentário:

Unknown disse...

VichÊ!!!! Que a coisa "agora" tá esquentando aqui ... Agora sim tá tendo "rastapé" e dos bao!!!

Tem outra música da hora: Aquela...
Vai tomar... alguma coisa que eu nao sei!

Thaís tive uma idéia... por que vc nao cria uma Playlist... olha que vai dar o que falar e o que cantar também...

Imagina... a pessoa entra no Blog e começa a ouvir... vai, vai, vai...
Já pensou ?
Nao tô triste nao... é que tem as horas de baixa...só isso...

Mas tá tuuuuudoo bem! Ainda mais agora que eu tô aprendendo música nova!!!!

:) beijao