sexta-feira, 14 de setembro de 2007

70

Ontem eu me perguntava se, depois de tanta coisa boa que já tinha acontecido, mais alguma poderia acontecer depois das 4 e meia da tarde... E eu achava que não, que já tava de muito bom tamanho! Só que, como diria o narrador da história do Joseph Climber (http://www.youtube.com/watch?v=Qk68n-xSC2M), a vida é mesmo uma caixinha de surpresas! Dia perfeito!!! Bom dia pra todos! Bom dia pra mim também! E obrigada, mesmo, e de novo, Papai do Céu!

Renato, pelo nome da música, pela beleza e pela letra dela também...

Um Dia Perfeito
Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Quase morri
Há menos de trinta e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito com as crianças

São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
E tão simples: um dia perfeito

Corre corre corre
Que vai chover
Olha a chuva!

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah! é o Renato Russo! Acho! :)

Um beijo Thaís... agora chegou miha vez de postar uma coisa sua!

Posso???

Eu* disse...

Renato Russo é o que há!!!

os melhores morrem cedo....
uma pena...

beijo!