quarta-feira, 12 de setembro de 2007

67

Depois de um loooongo período praticamente sem notícias, recebi uma visita hoje lá na loja... Ainda não entendi o que isso quis dizer... Gostei, não posso negar, mas tô achando que foi a forma que arrumaram de me "compensar" pelo que eu realmente quero mas que, ao que tudo indica, não vou ganhar... "um telefonema bastaria, passaria a limpo a vida inteira" .

Já que toquei no assunto "loja", deixa eu contar a quantas andam os nossos negócios: Estou prestes a mudar do Durval de Barros pro Barreiro, onde vamos abrir nossa 4ª loja! Parece que a coisa tá indo bem! Deus queira e conserve! Amém! Trabalhei pra caramba hoje, arrumando as coisas pra levar pra loja nova. Tô super cansada, mas de um cansaço gratificante, sabe como? Definitivamente, não ando podendo reclamar muito não... Na verdade, nem um pouco! Afinal, fora o que ainda não deu certo, todo o restante está indo muito bem! Apenas questão de tempo para que tudo se encaixe... E, ao contrário do que pensava, eu tenho tempo sim!

Mais rápido do que eu esperava, mas parece que passou minha fase sertaneja... Hoje já tinha música de boa qualidade na minha cabeça! Na falta de mais alguma coisa pra falar, vai a música que cantei o dia inteiro hoje, sem nenhuma explicação (e é assim que cai a noite...) e com minha voz super afinada...

Números
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger


Última edição do Guiness Book
Corações a mais de 1000
¿E eu com esses números?
5 extinções em massa... 400 humanidades
¿E eu com esses números?
Solidão a 2... dívida externa... anos luz
Aos 33 Jesus na cruz... Cabral no mar aos 33
E eu ¿o que faço com estes números?
A medida de amar é amar sem medida
Velocidade máxima permitida
A medida de amar é amar sem medida
Nascimento e Silva 107... Corrientes 348
¿E eu com esses números?
Traço de audiência... tração nas 4 rodas
E eu ¿o que faço com estes números?
7 vidas... mais de mil destinos
Todos foram tão cretinos
Quando elas se beijaram
A medida de amar é amar sem medida
Preparar pra decolar
Contagem regressiva
A medida de amar é amar sem medida
Mega ultra hiper micro baixas calorias
kilowatts... gigabytes
E eu ¿o que faço com esses números?
A medida de amar é amar sem medida
Preparar pra decolar
Contagem regressiva
A medida de amar é amar sem medida

Um comentário:

Unknown disse...

Passou minha fase sertaneja!!!

ê Thaís... e vc nao me falou do moço bonito ... lembra... beijo... lembra... faz favor né!!!

Beijo meu amor

e parabéns pela loja nova!!!!

Muita SORTE