sábado, 15 de setembro de 2007

72 - Thaís Diamante Dias

Thais Diamante Dias, este é o meu nome. Esta sou eu. Diamante por parte de mãe, Dias por parte de Pai. Diamante, lindo sozinho! Não precisa de mais nada pra fazer dele um sobrenome bonito ou para que chame a atenção! Não só pela pessoa que meu avô era, mas sempre me orgulhei muito de carregar esse nome, muito mesmo! Meu pai gosta de me implicar falando que eu tô parecendo com "as Diamantes", que são minha mãe e minhas 7 tias, uma mais guerreira, batalhadora e vencedora que a outra! Mal sabe ele que quando ele me fala isso é quando eu tenho mais orgulho de mim! Penso na minha mãe, nas minhas tias, e até mesmo no meu avô (que foi quem "começou" isso tudo) e em tudo que foram e são, fizeram e fazem, e sinto que, se tô parecendo com eles, é sinal de que estou no caminho certo! Dias. Ai, o Dias! Tão difícil ser Dias... Tão difícil estar com os Dias... com "as Dias"... Lembram do post do sobre o final se semana passado? O nº 63? Pois é, toda aquela alegria lá foi depois de ter passado um maravilhoso final semana prolongado em família. Aproximadamente 72 horas com a Família Diamante! E agora? Agora eu acabei de chegar de um encontro de menos de uma hora com a família Dias. Era uma festa também. O natural seria que eu voltasse da mesmo forma, feliz, alegre e contente... Mas lembra de quando eu falei que família é a melhor e a pior coisa que tem? Hoje, definitivamente, eu vi o outro lado dessa frase... Infelizmente! Não me orgulho de estar sentindo o que eu sinto, não me orgulho de estar escrevendo isso aqui, mas tem hora que, sei lá... A gente tem que por pra fora... Porque tem coisas que aff... só vivendo pra entender! E tem coisas que a gente não precisa passar não... Família... Amo demais!!! Mas tem horas que Deus me livre, viu?

2 comentários:

Unknown disse...

Putz! O pior é que é isso mesmo... A família sempre tem o lado bom e o lado que nao é tao bom... Eu tenho muita "tia" e "tio" que só ficam na nomenclatura... pois, nao passam disso... Agora, eu tive uma TIA que na verdade era Tia da minha mae, mas que eu acabei adotando como minha Tia também, pois ela e a Tia Dinha passam só do título. Você me entende?

Eu sei bem como é que é...
Só muda de endereço!

Lívia Diamante disse...

Oi querida vc sabe me dizer de onde vem o sobre nome diamante???? Sou mais um deles sem resposta! Meu nome é Lívia Diamante se puder me responder !!!