domingo, 16 de setembro de 2007

73

Eu tava errada no post 67. A tal visita não foi pra me compensar não. No dia seguinte eu recebi o telefonema que eu tava esperando... É bem verdade que agora tô esperando outro telefonema da mesma pessoa, mas isso é outra história... Rs... Agora voltemos à visita. Tô falando do Carlos, que quem lê meu blog conhece como Audiomóvel. Já fomos amigos, depois as coisas se confundiram "um pouco" por ambas as partes, e agora, graças a Deus, parece que conseguimos resgatar a amizade que tínhamos e eu voltei a me sentir à vontade perto dele. Agora seremos colegas de trabalho. Rs... É ele quem vai ficar no meu lugar lá na loja do Durval quando eu for pra do Barreiro. Eu adoro esse moço! Adoro mesmo! E tenho esperança de que um dia ele entenda que isso não tem nada a ver com atração ou qualquer outro tipo de sentimento afetivo. É é amizade, admiração e até mesmo gratidão. Porque ele apareceu na minha vida numa hora muito boa e me mostrou coisas que eu há muito precisava ver! Adoro esse moço! Adoro! E ele um dia vai me entender! Amém!

3 comentários:

Unknown disse...

Tem uma porçao de filmes e livros que retratam a idéia de que existem pessoas que falam coisas do nada (sera?) ou até mesmo aparecem do nada (será?) e nos ajudam em momentos que nós efetivamente precisaríamos muito. (dessa fala ou ajuda perfeitas para o que estamos vivendo)

Incrível Thaís!

Um beijo enorme.

Helayne

Eu tô na batalha pra nao ficar quase triste!!! :)

Eu* disse...

é muito bom termos alguém que nos completa, ne? amigos verdadeiros que tratamos como irmãos...
eu tb tenho um que se chama Davi.
é fofo tb.

beijo!!!
Gisele

Jéfi disse...

mais um ponto em comum..

eu consigo manter amizade com quase, quase todo mundo com quem eu já tive algum envolvimento sentimental. mas é quase. hehe

beijo