quinta-feira, 27 de setembro de 2007

77 - Sobre o SE e os meus ex's

Hoje eu estaria fazendo 10 anos de namoro com o Guilherme SE não tivesse terminado com ele quase 9 anos atrás. (Questão de escolha, gente! E eu tava mais preocupada em passar no vestibular na época. Deu certo!) Dia 03 de setembro eu teria feito 13 anos de namoro com o Alain, SE eu não tivesse terminado com ele no 1º dia do ano de 1996. (Ano novo, vida nova, gente! E eu acho que esta foi a coisa mais inteligente que eu já fiz de supetão na minha vida!) Dia 09 ou 10 de julho eu teria feito 7 anos de namoro com o Sergio SE não tivesse terminado com ele, Deus sabe por que, uma semana antes do caranaval de 2001. (Rs... Fui boazinha, gente! Namorando ele não aproveitaria direito o carnaval...) Também no dia 09 ou 10 de julho (eu sou boa com datas, mas confundo esses dois... Não sei mais qual era o do dia 09 e qual era o do dia 10) eu teria feito 6 anos de namoro com o Wellington SE no dia de finados de 2002 o nosso namoro não tivesse morrido... Rs... Dia 8 de outubro agora eu faria 4 anos de namoro com o Rafael SE ele não tivesse me feito o grande favor (sim, hoje vejo isso como a melhor coisa que ele poderia ter feito por mim!) de cuidar direitinho para que eu terminasse com ele. (E, olha, posso garantir, ele fez de tudo pra conseguir, viu? Rs...) Por fim, dia 11 de agosto eu teria feito 3 anos de namoro com o Wallace SE, em maio de 2005, ele não tivesse resolvido me trocar pela minha (ex) melhor amiga. (Tá bom, tá bom! Em resumo, foi isso que aconteceu. E a minha (ex) melhor amiga também me trocou pelo Wallace, mas a história não é beeeem assim não, tá, gente? Coloquei desse jeito pra dar um "quê" de drama e emoção ao post... Rs... Mas o que realmente importa nessa história, é que ela já está mais que superada!) Agora eu me pergunto: por que que eu tô falando disso? Sei lá! Rs... Só sei que lembrei do Guilherme hoje logo cedo, pouco depois de abrir os olhos, (é aniversário dele por esses dias também) e aí tive a idéia desse post. Rs... SE... Palavrinha danada essa, né? Chega como quem não quer nada e, sozinha, muda tudo na vida da gente! Mas, sinceramente, eu gosto dela! SE não fosse ela, as coisas não estariam como estão. "SE não fosse isso, seria outra coisa" (não me lembro mais onde li essa frase e nem de quem era, mas gostei! Sabia que um dia usaria aqui!), certo? E não é de hoje que eu venho falando aqui que não tô podendo reclamanr, né? Fato é que, SE não fossem os vários SE's aí pra cima, as coisas não estariam como estão... eu não seria como eu sou... talvez nem por aqui estivesse, vai saber... Sobre os meus ex's, posso dizer que cada um foi especial, do seu jeito e à sua época, pra mim. Foi. Passado. Alguns deixaram marcas, outros manias, outros lembranças boas e engraçadas, e outros ainda, traumas... São passado sim, mas nem por isso precisam ser esquecidos porque SE eu sou quem eu sou hoje, em parte eles têm culpa, e, sinceramente, SE fosse pra eu mudar alguma coisa em mim, não teria tantos problemas com as balanças, mas, fora isso, mudaria nada não! "SE eu soubesse antes o que eu sei agora, erraria tudo exatamente igual!" (Surfando Karmas & DNA - Humberto Gessinger)

2 comentários:

Unknown disse...

Thaís,

Mais uma vez...que prazer ler uma postagem sua, os ex fazem tanto parte de nossas vidas... Tá certo que alguns deles geralmente nem lembra dos nossos nomes... Brincadeira.

Eu sinto um pouco...muito disso, às vezes sinto saudades de pessoas que conheci lá atrás e que hoje por "n" motivos...já nao dá mais1

é isso ... Você está bem né? Já pude perceber que está inspirada...

Me desculpa nao estar vindo todo tempo, hoje tive folga pois o Artur ficou doente... e eu parei um pouco... Um beijo e um super fim de semana...

Até!

Unknown disse...

Isso tudo pra mostrar que você não tem problema em dizer sim ou não... acho q vc tá de parabéns por todas as suas escolhas! abraço!