quinta-feira, 13 de setembro de 2007

69 - P.S.

"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!! Flamengo sempre eu hei de ser!!!"

E viva o rubro-negro!!! Não, não sou flamenguista (pra ser sincera, nem me simpatizo muito com esse time, mas sei ser grata a quem é legal comigo), sou Atleticana! E só quem é atleticano(a) sabe que não basta torcer pelo próprio time, tem que torcer contra a bicharada do arqui rival inimigo também!!! Por isso, valeu, Mengão!!!

Quem diria que um dia eu iria gostar da Paula Toller! Ouvi no rádio e gostei muito! Parece que ela finalmente aprendeu a cantar!

À Noite Sonhei Contigo
Paula Toller
Composição: Kevin Johansen

À noite sonhei contigo
E não tava dormindo
Justo ao contrario
Estava bem desperto
Sonhei que não fazia
O menor esforço
Para que te entregasses
Em ti já estava imerso
Que lindo que é sonhar
Sonhar não custa nada
Sonhar e nada mais
De olhos bem abertos
Que lindo que é sonhar
E não te custa nada mais que tempo
Sofrer com tanta angústia
Por coisas tão pequenas
Gastar essa energia
Assim não vale à pena
Quem me dera me livrar
Pra sempre de mim mesmo
E só me reencontrar
Lá no teu doce abismo

P.S.: Obrigada, Papai do Céu! Pelo dia ótimo, lindo e maravilhoso que estou tendo!!! São pouco mais de 16:30 h e nem sei o que mais de bom falta me acontecer! Digamos que está tudo saindo como eu gostaria que saísse SE eu tivesse planejado o meu dia! Então muito, muitíssimo obrigada mesmo!!! E o nome do post é "P.S." porque está é a parte mais importante dele!

Um comentário:

Eu* disse...

Oi Thaís, vc tá uma fera em postar ein? Não to conseguindo comentar em todos!!! rss

eu tb sou atleticana mas simpatizo bem com o flamengo.

ouvi esta música da Paula e gostei muito.Bem interessante.

beijo e já vou pra outro post comentar.
Gisele