domingo, 2 de setembro de 2007

59

"Eu fico a imaginar se andamos para frente ou para trás.
Fico pensando nas guerras de antes e nas guerras de hoje.
Tento entender para onde foi a simplicidade da vida.
E o que podemos fazer pra retornar e quem sabe um dia
poder restabelecer o que parece estar distante. Utopias?
Já não sei mais... Porém, onde há dúvidas, também pode
haver um pequeno sinal de Esperança! Quem sabe?"
(*)

Utopia... Gosto dessa palavra! É que acaba que eu vivo é disso, sabe? E até que gosto! Fico aqui pensando... acho que as coisas estavam melhores do jeito que eram antes... Pelo menos nada doía de verdade... só doía o que eu inventava que tava doendo... Mas num posso reclamar, não! Muito bom enquanto durou! Mas queria mais! Ai, ai... E viva o Galo, né? Rs...

(*) Casa na árvore - do blog da Helayne aos 29/08/2007.

2 comentários:

Unknown disse...

Querida é você!!!!!!!

Sua "danada" você nao pode sumir de jeito nenhum!!!

Sinta-se abraçada... mas, "num" chora! Engole o choro!

Beijao

Helayne

Unknown disse...

helayne é talentosa mesmo! bacana demais! mas q q a gente tava falando mesmo? ah, utopia... Falando em talentos... talentos brilhantes... a sthê uma vez escreveu uma coisa q eu gostei bastante e acho que até decorei: "Palavras não ditas... Grandes perdedores! Utopias malditas! Quando não se pode ser tudo aquilo que sonhou... Quem vai ficar para semente nesta vida demente? Até onde vai essa demagogia sem fim?" Bem a cara de Sthe adolescente... num é? hehe... abraço!