sexta-feira, 27 de julho de 2007

49

A Bridget foi obrigada a voltar aqui e falar que eu penso e ela só põe pra fora, fala. Gostei de tê-la "encontrado", mas ainda somos meio estranhas uma para a outra. E, ao mesmo tempo, fica difícil saber onde termina ela e onde começo eu! Pensando bem, (já que é mesmo a mim que cabe a parte de pensar) e levando-se em conta que que penso antes de postar, (pelo menos no que vou postar eu penso, por mais que às vezes não pareça... Rs...) a Bridget deve acabar aparecendo pouco por aqui. Já os meus e-mails... esses ela devia assinar todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Rs... To sentindo q a Brid tá te cansando, né?! Mas é bom manter ela por perto pra vc contar as merdas (ralas) q ela anda falando...

Anônimo disse...

To com saudades já...
Tem post novo...
Te amo amiga!!
Fala pro Pedro passar lá tb no blogg.

Bjusss

Anônimo disse...

Fala sério, hein thaís!? 2 pessoas donas do blog!! o que não falta é assunto e o post mais recente é do mês passado??? Falta de respeito com a gente!!

Unknown disse...

Thaís!!!! Cadê você???

Dei uma passada pra ver se tinha coisa nova e nada!!!!

Tô com saudades também...

Faz favor de botar a cachola pra funcionar e por coisa bacana pra gente ler!!!

Um beijo.

Aproveito pra deixar um convite pro pessoal do seu Blog passar no Passarada!!!!

Tchau...depois eu volto!

Helayne