quarta-feira, 1 de agosto de 2007

50

Ô público exigente esse meu, meu Deus! A gente passa uns diazinhos sem postar e já começam a reclamar... Rs... Nunca funcionei muito bem sob pressão, então, se este post não sair lá essas coisa, a culpa é toda do meu cidadão matogrossense preferido, viu?

Final de semana muito bom! Credias, Chico do Churrasco, casa. Muito Marcos, muita Cristina, muita Gabi, muito tricô, e muita, muuuuuuuuita risada! Mas nada de Jeff e Pedro, uma pena!

Confusão, stress desordem, desorganização, caos... Estas são algumas palavras que, em conjunto ou não, definem bem a indefinição que anda a minha cabeça ultimamente. Não sei se quero e não sei se devo querer o que eu, ao menos teoricamente, posso querer. Por outro lado, não posso e não devo querer o que eu acho que quero. Cheguei ao ponto que não preciso que outra pessoa brinque com meus sentimentos, eu mesma o faço! Quando pendo para um lado, dou um jeito e passo a olhar só para o outro. Quando pendo para o outro, olho só para o um, e assim sigo, pro bem ou pro mal, sem me aprofundar em nenhum dos dois, mas ao mesmo tempo sem ver qualquer resultado. Verdadeira perda de tempo, então! O que faz com que isso seja mais grave quando a única coisa de que disponho para investir é tempo. Disso tudo, uma só conclusão: não faço a menor idéia do que fazer ou pensar, não faço a menor idéia de onde devo investir o pouco tempo que ainda tenho. No fim das contas, não sei até que ponto é bom saber das coisas. Claro que, como tudo nessa vida, teve seu lado bom, sim! Mas me pergunto, agora que eu sei, até que ponto eu estou usando esta informação? E até que ponto é ela que está me usando? Fato é que, passado o alívio e o conforto que a informação trouxe, minha cabeça nunca mais foi a mesma! E só me resta agora preparar a orelha pros puxões que certamente vai tomar sábado, no meu próximo encontro com o meu, digamos, anjo da guarda.

Alguém entendeu alguma coisa? Rs... Espero que sim, mas sou capaz de apostar que não... Prometo postar a "tradução" uma outra hora, tá? Só não sei se faço isso eu mesma (o que, provavelmente, exigiria uma "tradução da tradução". Rs...) ou se deixo por conta da Bridget!

Notícia doída no final do dia. O exame de leishmaniose da minha filhota deu positivo. Ainda não conversei com o médico dela, ainda não sei o que pode ou o que vai ser feito, mas adianto uma coisa pra vocês: sacrifício? Só se for duplo! Torçam por nós, sim?

Aproveito a oportunidade pra convidar todos que por aqui passarem pra fazer uma visitinha ao PaSsAraDa dE OlAriA, blog muito legal da minha amiga aqui do blog, a Helayne. Garanto que, assim como eu, vocês vão gostar muito e voltar sempre! O link tá ali do lado, mas pros preguiçosos, coloco aqui também: http://passaradadeolaria.blogspot.com/. Vale a pena, viu, gente!

8 comentários:

Unknown disse...

Ô Thaís...eu vim correndo!!! Fiá!!! Que loucura...

No meio de tanta confusao é melhor silenciar (eu acho) e deixar a vida correr. Quando a gente se "aquieta" pode ver os sinais que a vida nos traz com mais clareza. Ajuda bastante acalmar o coraçao!!!

Eu confesso que nao entendi muita coisa, percebi que o final de semana foi agitado, mas, fiquei na dúvida se tinha sido bom(?!?)

Ai que saudade de "churraco" como falaria meu filho...

Bom...eu acho que vou precisar de traduçao, você faz aniversário no sábado? Quem é o Anjo da Guarda?

Meu Deus socorro Thaís!!!

A sua cachorrinha está doente?

Pelo amor de Deus Thaís... tranquila... vai dar tudo certo...

Vou pedir para que Deus ilumine seu caminho... um beijo enorme.

E fica em paz.

Helayne

Unknown disse...

Sim...Sao poesias minhas, na página do "passarada de olária" eu só coloco o que eu escrevo "rascunhando poesia"...por: helayne...

Já no "poesia e seus poetas andarilhos"...Que é um outro Blog que eu tenho... Só poesias que me encantam de poetas consagrados...vídeos, etc.

Obrigada Thaís.

Obrigada por ler.

E espero humildemente e de verdade que o que escrevi te ajude a melhorar o coraçao.

Um beijo viu e obrigada!

Helayne

Anônimo disse...

e o público pede: escreva!!!! é bom entrar nos blogs das amigas e ve-los cheios de novidades, ne?
pois é, estive um tempinho sem postar mas ainda colocarei algo novo la...pode deixar.
to assim como vc: saber ou nao saber????
tb nao sei o que é ´pior....
e boa sorte pra sua cachorrinha(acho q é isso msmo, ne?)
ah, amei seu heteronomio!rsss
beijao!!!! gisele

Unknown disse...

Thaís... nao fica triste nao... dá mais ênfase para o seu lado feliz. Eu sei que a gente sofre muito, com relaçao a esses seres lindos que nos cercam com um amor puro, incondicional. Mas, a sua pequena amiga precisa de você bem. Até pra poder ajudar. Se Deus quiser nao vai ser nada grave nao. Mas, se for...vc lê alguma coisa de Alan Kardec? Eu gosto muito dessa linha de pensamento.Eu vou rezar sim...pra dar tudo certo pra você e pra ela.

Só promete ficar tranquila...Aproveita o anjo da guarda... de sábado a noite é pra poucos!!!rsrsrsrsrs...

Eu nao estou no Orkut nao, cheguei a entrar mas nao fiquei... sei lá!
Pra compensar o Blog, é o meu vício BOM!!!

De qualquer maneira, sem entrar em contato com você eu nao fico mais nao... Pode começar a acostumar com a minha presença e pressao...pra vc escrever e escrever e escrever...ufa!

Um beijo, fica com Deus.

Com carinho.

Helayne

Unknown disse...

Thaís... Oi!!!!!!!!!!!! (rsrsrsrs)

Deixa eu te contar um pouquinho quem eu sou...

Bom, meu nome você já sabe...Sabe??? Helayne (rsrsrs)

Tenho 32 anos, sou casada com o Chico há uns 10 anos e tenho 3 filhos lindos...

O Artur (7 anos), a Lara(6 anos) e a Sam minha cachorrinha (que retirei da rua ainda no Brasil, por isso nao sei muito bem quantos anos ela tem).

Eu nasci em Sao Paulo... lá na Av. Sao Joao, um ano depois meus pais se mudaram para o bairro da Lapa onde brinquei, estudei e cresci com os meus dois irmaos mais novos.

Estudei minha vida inteira em escola pública e comecei a trabalhar aos 13 anos.Sou formada em magistério e Pedagogia... minha vocaçao e profissao de alma.

Acredito na filosofia Kardecista. Acredito que a vida vai além daquilo que a gente vê e toca.

Nada acontece por acaso nessa vida... e o que acontece (tanto o bom e o que consideramos ruím serve para crescer e se melhorar)

Há quase dois anos nossa família veio para a Espanha, as crianças estao estudando em escola pública daqui e a gente está levando a vida. Meu marido é Administrador em Sao Paulo, porém, aqui ele começou a trabalhar como entregador de mercadorias (parafusos, Jámon, roupas, produtos veterinários, etc)

Eu trabalhei em um supermercado no primeiro ano e agora trocamos... (o Chico está trabalhando e eu com as cças)

Ainda nao temos muita noçao do que virá e o Blog veio através de uma grande amiga(que nao conhecia)e que sua família (brasileira) é nossa vizinha aqui...Acredia?
"por acaso" na Espanha...

Bom, foi ela que me contou da possíbilidade de um Blog...

Eu nem sabia o que era!!!

Começamos juntas, eu me apaixonei pela a idéia e depois cada uma foi fazer o seu... e foi muito bom!

Eu acabei usando o Blog como escape, coloquei minha energia nesse pedaço de mundo "internético"... estreitei assim o caminho até a minha família que ficou em SP... e é isso... na verdade eu tô alí no Blog... nao tem muito o que falar.

Sou eu.

Eu amo Minas Gerais de paixao... isso eu falo pra todo mundo que é Mineiro... ô terra linda sô...

Eu adoro... toda vez que dava eu e o Chico corríamos pra Minas, depois Eu, o Chico e as cças... e depois a Sam...

Sempre foi uma grande paixao.

Um dia eu volto pra minha casa, tudo bom, mas minha casa nao é aqui... e um dia eu vou voltar...

Enquanto isso a vida me dá presentes, como já falei pra Andreia, pra Silvia e pra você. Eu fico muito feliz de poder trocar com vocês...

Thaís, seja lá o que for...vou repetir, nessa vida vale mais a pena rir do que chorar, chorar é bom, e tem uma funçao, mais sorrir é melhor e mais simples.

Na hora de pender... lembra... pende mais pra alegria... como vocè faz no que escreve. Você dá alegria para outras pessoas, eu leio o que vc escreve e dou risada.
Pois, é bom demais da conta!

Fica em paz, fica com Deus... dei uma olhada nas suas fotos, você tem amigos lindos e uma família mais linda ainda. Aproveita cada minuto da sua vida pra ser feliz e pra compartir sua alegria com quem está do seu lado ou bem perto de vc. Tudo tem sua hora! Nem mais, nem menos.

Um beijo enorme...

Dessa "ilustre" desconhecida.

Que promete nao largar do teu pé!

Helayne

Anônimo disse...

Mandar e-mail pra vc não adianta, mensagem tb não, então eu vou tentar o blog. Q confusão é essa? Como é q ta a Menina, tem tratamento?bjinho
Eliane Diamante

Anônimo disse...

Ow, que coisa! Depois dos comentários da Helayne eu até perdi a fala... Acho que vou ficar em silêncio que nem ela sugeriu ali... Pra acalmar o coração... ... ...

Unknown disse...

Ô pEDRO NAO ASSUSTA NAO !!!!

Beijo

Helayne