sexta-feira, 10 de agosto de 2007

55

Eu aqui quietinha no meu canto, toda satisfeita, conformada e convencida de que finalmente sabia o que estava sentindo e de que estava fazendo a coisa certa a respeito, e até rindo muito da situação, aí, de repente, me vem um "tsunami" e muda tudo de lugar! Sobrevivi, eu acho, mas não sei mais como agir, muito menos o que fazer, sentir ou pensar... Não sei nem se acredito na passagem dele... Rs... Até onde eu sei não temos mar por aqui, não é mesmo? Mas mesmo assim, "tsunami" dos grandes, este, viu? E agora, até eu entender o que tá acontecendo, até eu conseguir colocar tudo no lugar de novo... Ai, ai... Tá certo! Admito que parte de mim acredita que essa passagem pode, sim, trazer coisas boas, mas e se essa parte de mim for a que está enganada? E se nem tiver "tsunami" nenhum? Acho que prefiro as coisas do jeito que estavam... Muito menos trabalho, muito menos confusão, muito mais certeza! Pelo menos o que não ia ser eu sabia... Agora não sei é de mais nada! E grandes chances de que eu nem venha a descobrir...

P.S.: Jeff, te passei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Li, li, e não entendi quase nada..rs
bjinho
Eliane Diamante

Anônimo disse...

Uai.. eu to achando q conheço essa aí... hehe... Ow, pensa numa coisa... tem tsunami q arranca até o chão... essa aí foi oriunda de um maremoto grau 3 na escala... vc já passou por situações piores... Guenta firme aí, se for preciso assenta no chão e chora, tira o sutien e balança os peitos e ranca as calças e sapateia em cima... hehe... to sem nada pra falar né?! melhor ficar calado... sei não... Mantenha oz zói bem aberto pq dizem q antes da tsunami mor vem umas menorzinhas... daí ainda dá tempo de vc sair correndo! mas pode ser q já tenha passado né?! abraço pini...

Unknown disse...

Conconrdo com o "pp"... completamente!

Antes do "tsunami" maior ... sempre vem um menorzinho!

Sai correndo pra nadar e aproveitar praias mais calmas.

Vai fazer uma farofa a beira mar e ser feliz. Você merece onda melhor!!!

Sacou???:)rsrsrsrsrsrs

Um beijo Thaís

A gente se conhece "nada" mas "cÊ" acredita que eu te adoro.

Um beijao outra vez. fica bem...

Uma lambida pra menina... e PS:

SIM! Vc está me devendo um e-mail!!!rsrsrsrs

Tchau.