quarta-feira, 8 de agosto de 2007

53

Coração na mão. Deixei meu neném lá na clínica pra fazer a 1ª das 10 aplicações antes de vir trabalhar... Já comi 200 g de pimentinha e uma barra de chocolate, só de nervoso... Tô aqui fazendo hora pra dar tempo do Dr. Luiz fazer alguma coisa com ela lá pra ele já ter alguma notícia pra me dar quando eu ligar... Senão corre risco de eu ligar pra lá, coisa que eu já queria ter feito a muito tempo, e nada de novo ter acontecido depois de eu ter deixado ela lá... Ai, ai... criar filho sozinho é complicado! Olha a falta que faz um pai, gente! Rs...

Enquanto espero, acho que descobri a resposta pra pergunta do post de ontem. Ao que tudo indica, levando-se em consideração que recebi uma visita quase que a jato do "Audiomóvel" aqui na loja, com direito a abraço apertado e tudo, como sempre ganhava antes dele começar a andar acompanhado, (a diferença é que dessa vez ele não se demorou por aqui, nem disse nada comprometedor, a não ser dizer que estava com saudades. E, quase que num piscar de olhos, foi embora) acho que ele não se tornou um marido exemplar não. Parece que a esposa é que resolveu vigiar... Rs... No que, aliás, faz ela muito bem! Rs... E eu? Continuo platéia! Rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô que mentira!! Falou que tinha o 54 só pra eu vir a aqui e ter que comentar isso aqui no 53... Espertinha!! Espero que tudo esteja bom com a Menina... e que vc se divirta muito com a performance do casal audiomobílico! abraço!