segunda-feira, 13 de agosto de 2007

57 - Desafio aceito, desafio cumprido!

Desafio proposto pela Milla Loureiro no blog dela (http://cafecomcreme.blogspot.com/) e prontamente aceito por mim! É bem verdade que achei que demoraria bem mais para conseguir cumpri-lo, mas a minha atual fase fez com que essa missão não fosse tão difícil assim... Difícil foi resumir tudo em apenas 7! Ao final, eu teria que indicar 7 pessoas para fazerem o mesmo... mas dessa vez vou imitar o Jeff e deixar que quem quiser fazer, faça!

AS 7 MARAVILHAS DA MINHA VIDA (Não necessariamente nessa mesma ordem):

1- Minha Família- principalmente minha mãe, meu pai e meu irmão, os grandes amores da minha vida! Mas seus demais membros também, por serem, cada um, do jeitinho que são. Não é a família perfeita, muito longe disso, mas é perfeita pra mim. E nem é pelo sobrenome não, mas são o meu verdadeiro tesouro!

2- Menina - Outra preciosidade! Sua chegada fez com que coisas que pareciam impossíveis se tornassem um tanto mais fácies. E seu amor incondicional e jeitinho mimado e meigo de ser me alegram muito e mais a cada dia!

3- Meus amigos - todos eles! Uns mais presentes, outros menos, mas não menos queridos por este motivo. Mestres em me fazer sorrir por sua presença ou simples lembrança. E tem coisa melhor que sorrir? Com certeza sim! Mas quando se está sorrindo fica bem mais fácil conseguir as demais.

4- Meu trabalho - porque me ajudou, e ajuda, a ver que sim, eu sou capaz de fazer o que quer que seja, desde que não falte coragem, força de vontade e pensamento positivo.

5- Dr. Anilton - Meu anjo da guarda. Porque sem a intervenção dele eu não veria nada digno de ser chamado de maravilha na minha vida, e agora tô generalizando ao máximo, pra colocar tudo em apenas 7 itens...

6- O Mundo - Maravilha bem genérica, longe de ser perfeito, longe de ser ao menos "aceitável", mas merece estar aqui por trazer em si coisas que tanto me encantam (como os animais, a natureza e alguns seres realmente humanos) e por estar tão cheio de possibilidades!

7- Deus - e eu nem precisaria explicar porque, mas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 são ótimos motivos para colocá-Lo aqui!

4 comentários:

Unknown disse...

Que bacana Thaís.
Aqui eu sempre encontro alguma coisa que eu tô precisando ler.
E me sinto bem, me sinto igual, me sinto mais leve... isso é tao bom. Eu gosto de vir aqui,pois, sempre que eu leio "você" me sinto mais feliz. E é meio mágico, pois, te achei "sem querer" e desde a primeira vez eu me senti "em casa".

Nao sei se consigo numerar com tanta coragem como você faz... e tao bem! Diga-se de passagem. Eu me limito a escrever em códigos, me escondo atrás de versos. Mas, quando te leio me sinto refletida numa pessoa de coragem e personalidade.

Um beijo enorme.

Ps: Estava batendo PONTO... esperando minuto a minuto "cê" escrever.

Helayne

CL disse...

querida, se saiu muito bem!!!

a vida passa de 7 neh.

bj grande!!Não deixa d eir ao meu café, adoro vc por lá!

Anônimo disse...

concordo com a milla... final bacana!! rs... bjo!

Unknown disse...

Thaís. Vc tem que ir até o editar perfil da sua página, que fica dentro do painel.Vai estar escrito logo de cara administrar seu blog.

Daí, dentro do editar, você vai encontrar a parte de foto...é só copiar as propriedades da foto que vc quer e colar... no final salvar...e pronto!

A Milla tbm deve saber fazer...qualquer coisa pede um socorro pra ela...

Beijo

Helayne