terça-feira, 7 de agosto de 2007

52

Depois de ter o estômago quase auto digerido de tanta agonia, enfim chegou a hora de conversar com o médico da minha filhotinha. Ele me disse que ela tem, sim, condições de passar pelo tratamento, que, a propósito, já começa amanhã, me explicou tudo direitinho e me deixou bem mais tranquila... Não vai ser tão fácil assim, mas ela vai aguentar e responder bem, se Deus quiser! Amanhã será a 1ª de 10 aplicações do medicamento que ela tem que tomar, e ela vai fazer uma aplicação por semana durante 10 semanas. Nos dias em que fizer as aplicações ela tem que ficar internada, tadinha. Entra pela manhã, passa pela aplicação, e só pode voltar pra casa no outro dia de manhã... Diz o Dr. Luiz que é quase como uma quimioterapia... daí ela ter que ficar internada... Ele precisa acompanhar as reações dela durante a aplicação, pra diminuir/aumentar a quantidade do medicamento conforme a aceitação do organismo dela... Eu tô bastante otimista! E o Dr. Luiz também! Então, aproveito a oportunidade pra agradecer ao Papai do céu e a todos que torceram pra que dê tudo certo pro meu neném, viu? Peço que continuem torcendo pela gente e pra que ela fique mesmo boazinha logo, né? Ai, ai... Ser mãe deve ser mesmo padecer no paraíso... Sobre minha filhota, acho que era isso... Mas vou dando mais notícias no decorrer dessas (longas) 10 semanas.

Mudando completamente de assunto: De repente, não mais que de repente, "Audiomóvel"(*) agora só anda com a esposa a tiracolo. A pergunta que não quer calar: De repente, não mais que de repente, ele se tornou uma marido exemplar ou a esposa é que resolveu andar a tiracolo pra vigiar mais de perto? Pra mim sobrou o papel de platéia, então, como tal, faço o que me cabe: assisto! E rio muito! Rs... Só pra constar: Muito melhor assim!


(*) Apelido "carinhoso" que a Cristina deu para o meu admirador (?) (vide post 26) devido ao ramo de atuação dele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pini, vai dar tudo certo sim, viu?! Estarei torcendo por você... Puxa, mas que bom que vc está gostando de ficar na platéia... deixa ele se cansar enquanto vc relaxa assistindo!! Rs... Abraço apertado!

Eu* disse...

Que bom q sua filhotinha está melhor e vai melhorar ainda mais, se Deus quiser!!!!

que audiomóvel espertinho, ein? rssss

Oww, estive vendo seu flickr e gostei muito! vc fica muito mais bonita sorrindo!!!!
bjs! gisele

Unknown disse...

Ser platéia é muito bom, ainda mais quando o show sai de graça!!! E a gente ri sem pagar nada...

Falando em pagar: Deixa pagar o mico sozinho!!!


Já está dando tudo certo para a menina...agora é ter paciência!!!
Prá dar a luz a gente espera 9 meses... 10 semanas passa rápido!!!
rsrsrsrs
Beijo
Helayne