terça-feira, 10 de julho de 2007

36

Ontem foi aniversário daquela linda da Dinda, mas, como não postei ontem, pelo menos não depois que eu dormi, (sim, porque pra mim o dia só muda depois que eu durmo, se eu não dormi ainda é o mesmo dia) ela não ganhou parabéns aqui no blog. Dinda, você sabe que te desejo tudo de bom e de melhor ainda nessa vida, né? Mas você sabe por quê? Porque eu amo você e, se você estiver feliz, pode apostar que eu também estarei! Espero que tenha tido um feliz, mas muito feliz mesmo, aniversário, e que tenha ganhado aquele presentão que você tanto queria! Tô te esperando no domingo, viu? Beijãozão!

Tem dia que a gente acorda com vontade de matar alguém (ou alguéns), né? Hoje foi assim! Mas nada de mau humor não, só uma revoltinhazinha assim por dentro mesmo. Ainda bem que no mundo existem Cris's, Gabi's, Jeff's, Menina's, Paulo's, Pedro's, (ordem alfabética, pra não causar nenhum problema, viu? Rs...) etc! Aí, quando bate essa coisinha ruim, a gente lembra dessa listinha e de tantos outros que dela fazem parte, sorri, levanta, se arruma, e vai trabalhar, feliz da vida!

Quero me mudar com as minhas filhas e meu neto lá pro Barreiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, já tava perguntando porque nós Pedros estávamos vindo por último!! rs...

Jéfi disse...

hehehe
que honra essa listinha.. hehe

parabéns pra Dinda que eu acho que sei quem é e que se for quem eu acho que é eu adoro!

e pq barreiro?? entendi não...

bjos. amo-te