quarta-feira, 25 de julho de 2007

45

Meus pensamentos andam mais incontroláveis que nunca, e não tem ficado um que seja guardado só pra mim! Quando vejo, já saíram todos pela minha boca ou pelas pontas dos meus dedos, que teimam em digitar e transformar o que se passa em mim em e-mails. Até aí tudo bem, se eles depois não clicassem em "enviar", né? Rs... Definitivamente, hoje sou uma Thaís muito diferente da de menos de 1 ano atrás, mais impulsiva e persistente que nunca! Mas, por mais que isso soe como coisa boa, mais uma vez tá me cheirando é a auto-destruição mesmo. É como se eu visse um buraco lá na frente e nem ligasse, e mesmo assim continuasse seguindo em direção a ele, com passos mais acelerados ainda, provavelmente! Acho que vou mesmo é seguir o conselho de Cristina: criar uma 2ª personalidade/identidade pra mim. Aí, quando a coisa feder (o que certamente vai acontecer), é só eu colocar a culpa nela...

Aberta a temporada de sugestões de nomes para a outra Eu, lembrando que, por mais que às vezes Dona Benta combine bastante comigo, com ela, a outra Eu, certamente não combina nadinha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm complicado.... Paula tá muito paraíso tropical... e mesmo assim não combina com sua nova eu(quer dizer você).
Dona Benta fora de questão, velha, vive lendo e não fala nada que não tenha fundamento.
Hummm pensarei com mais calma, estou emocionada pela minha confissão no meu blog.... mas farei uma forcinha.
Bjuss

Unknown disse...

Eu voto em Tereza!
Rs... Mas a idéia da cristina foi muuuuito boa!!

Unknown disse...

Thaís... Você tem uma escrita tao descompromissada e criativa que vale a pena ler e participar!!!

Eu acredito que você podia se transformar na "Sra. Barranco" antes de cair no buraco... é claro!!! (rsrsrs)

Um beijao no coraçao.


Da Helayne