sexta-feira, 20 de julho de 2007

41 - Confessionário

Há um tempo atrás rolou pelos fotolog's da vida uma corrente que funcionava mais ou menos assim: a pessoa que fosse indicada tinha que postar uma foto de coelho, confessar algumas coisas, acho que eram 5 coisas, e indicar algumas pessoas, acho que 5 também, pra que fizessem a mesma coisa em seus respectivos fotolog's, e dessa forma a coisa se espalharia, como de fato se espalhou. Eu não cheguei a ser indicada, pelo menos acho que não, e meu fotolog não é exatamente um lugar muito frequentado, (não que este blog seja, né? Rs...) mas eu tinha achado a idéia interessante e fiquei com isso na cabeça... Aí, esses dias, como mais uma forma de entretenimento para os hóspedes da Colônia de Férias da Tia Raquel, (vide finalzinho do post nº 28) a tia Raquel arrumou 4 coelhinhos, o que fez com que eu me lembrasse da tal corrente e resolvesse fazer isso aqui no blog. Vou confessar algumas coisas, não sei quantas, e, ao final, se quiserem confessar também, estão todos indicados. Os que não tiverem blog podem usar a sessão de comentários para fazer sua confissão, ok? E preparem-se, porque lá vai:


- Estou apaixonada;
- Não sou correspondida;
- Sempre tive problemas de auto estima e, por isso, nunca gostei muito de mim;
- Tenho me esforçado muito pra mudar isso;
- Acho muito, muito mesmo, mais fácil fazer as coisas pelos outros que por mim mesma;
- Sou muito descontrolada com meu dinheiro;
- Muito recentemente, QUASE perdi o juízo por causa de um homem casado, mas já me recompus;
- No espelho só consigo olhar direito pro meu rosto;
- Na época da faculdade, vivia de orçamentos superfaturados de xerox;
- Sou a pessoa mais curiosa da face da Terra! Quer me matar? Vira pra mim e fala: "depois te conto!";
- Não consigo guardar as coisas que passam pela minha cabeça, ainda que passem só por um segundo. Se passou, sai pela minha boca, e aí, nem sempre sai coisa que preste... Rs...
- Salvo raras exceções, me sinto mais à vontade com meus amigOs que com minhas amigAs;
- Não me vejo como adulta;
- Meu psicólogo me disse que minha idade psicológica é de 15 anos. Fiquei com raiva na hora, mas hoje eu quase sempre acho que ele tem razão;
- Sou invocada com sinais. Sempre "combino" umas coisas assim com Papai-do-Céu: "Se for pra eu fazer tal coisa, em menos de 10 minutos vai passar um carro roxo de bolinha amarela aqui na rua", ou, se acontece alguma coisa muito levemente relacionada com o que me traz dúvida, eu fico me perguntando "Será que foi um sinal? Só pode ser! Por isso, isso e isso...";
- Não acredito que vou contar isso aqui, mas já que é pra confessar: minha, digamos, perereca, se chama Tereza, e, quem batizou foi ninguém menos que Diego Alemão, do BBB7, num sonho erótico que tive com ele;

Depois dessa, acho que tá bom, né? Rs...

7 comentários:

Unknown disse...

Taís, tá de verdade muito engraçado ler suas confissoes.A sua idéia é genial! SÓ nao sei se quero me confessar...acho que hoje nao... mas, já que falou em sinais... Eu estava precisando rir um pouquinho hoje. Obrigada...

Tenho um blog...se quiser conhecer:
http://passaradadeolaria.blogspot.com

Abraço e SORTE!

pS: Desencana do Alemao!!!

Helayne

Jéfi disse...

nem preciso falar nada né.. que nem eu, tirando a tereza, óbvio, mas recentemente minha parte correspondente ganhou um nome também, mas não vou confessar não. hehehe

acho que eu tou liberado da confissão pq a pouco tempo atrás fiz as minhas revelações irreveláveis no blog, mas uma coisa eu confesso: te amo.

beijos

Unknown disse...

Thaís, já faz parte da minha "família" de Blogs... de verdade, sem vc saber tirou um sorriso de mim,ontem foi um dia meio "estranho" e dar risada da "Tereza" e do "Alemao" deu pra compensar um pouco...

Um beijo no coraçao.

Ps: Linkei teu Blog no meu... só que coloquei uma imagem provisória relacionada com Minas... se quiser é só falar que eu mudo a imagem pra alguma coisa que tenha mais a ver.

Beijo no coraçao e Obrigadao.

Helayne

Unknown disse...

Que bonitinha a helayne!! =)
esse seu post me fez lembrar daquele episódio q o joey vai trabalhar com o ross no museu e aí eles confessam aquelas coisas no refeitório... Vc não esqueceu de nada não?!

Thaís disse...

Putz, Pepê... agora fiquei apertada... Será que esqueci alguma coisa? É muito provável que sim, né? Rs... Mas tem coisas que a cabeça da gente simplesmente acha melhor não lembrar... Sabe como é, né?

Tá, lembrei de uma coisa: Quando eu era aborrecente, estourei todos os balões do Pedro, só porque ele era chiliquento e pra aparecer pros meu primos maiores... Morro de remorço (ou seria de remorso?) até hoje... Desculpa Pepè...

Anônimo disse...

Me confessei no meu blog hje...
Bjusss.
Tô Depre... cai hoje
To dodoi.

Anônimo disse...

Pôxa vida... Era isso mesmo que eu tava pensando!! Eu realmente ia te perdoar só quando você pedisse perdão em público... agora tá perdoada...