quinta-feira, 26 de julho de 2007

48

Mais cedo eu cheguei aqui e empurrei a Bridget guela de vocês abaixo, né? Tudo bem que ela é uma gracinha, que todo mundo gosta dela do jeito que ela é, mas acho que vocês, leitores fiéis, merecem uma explicação a respeito... Bom, comentei do jeito que se segue no blog da Helayne (link pra ele ali do lado) e achei que ficou boa a explicação que devia não só a ela como a todos que minha "saga" acompanham. Então...

"Por falar no meu blog, embora pareça descompromissada ao escrever, faço isso do fundo do coração. O problema é a minha inconsequência, sabe? Rs... Ainda vou me estrepar por causa disso... Daí a chegada da Bridget. Sim, a outra eu foi batizada. Bridget Jones, aquela do diário... Rs... Por causa de uma caracterísitca dela, a diarréia verbal. E eu nem sei se todo mundo notou isso nela no filme, mas foi dela que eu lembrei quando me vi sofrendo disso... Rs... O único problema é que só a Bridget num vai dar... acho que vou acabar tendo que "chamar" mais alguém pra me ajudar nesse turbilhão que me tornei atualmente... E isso vai contra meus princípios, sabe? Porque eu sempre me orgulhei de dizer que sou uma pessoa só... E já tô pensando na 3ª eu... Rs... Mas é pelo fato de, embora eu venha assumindo outras personilidades, eu ser uma pesso só que o blog sai daquele jeito lá, e eu fico muito feliz quando aparece alguém que goste!"

3 comentários:

CL disse...

Nossa mãe!!heheheheh

Unknown disse...

Thaís,

Ser quem você é... se valorizar!!!

(lê o que escrevi lá no "47")...

É que eu tô achando que "cê" ou ela... Tô confusa!!!

...Tá(tao) em conflito

daqueles bem interno...

Respira e vai olhar passarinho!!!!(rsrsrsrsr)

Beijo

Helayne

Ps: Vc(s) nao é(sao) a(s)
única(s)...

Te "agarantiummm"!!!

Anônimo disse...

Thaís, eu gostei do cheiro da Brid!! E eu já to conhecendo ela...