segunda-feira, 9 de julho de 2007

35

Acabei de chegar de uma tarde/noite incrível!!! Jeff, não sei como consigo ficar tanto tempo sem te ver... absurdo! Amo tanto você! Cris, você é o máximo! Já te amo do fundo do coração também! Biscoito, Carlos, Sebah e os outros meninos que estavam lá, a gente, definitivamente, devia fazer isso mais vezes!!! Acho que nunca ri tanto na minha vida! Bochechas doendo até agora... E fiquei muito feliz de saber que tenho, sim, coisas a ensinar... Rs...

Mas, como a noite não podia ser perfeita, e, se eu num reclamasse num era eu: é... faltou uma coisinha, sim! Ai, ai...

3 comentários:

Jéfi disse...

ôÔô gente..
vc que não sabe o quanto eu te amo e o quanto acende uma luz de alegria no meu peito quando eu te vejo.. nossa.. é como se a gente não tivesse ficado nem um dia sem se ver.. é muito bom..
"depois que nos encontramos, eu esqueço todo o tempo que fiquei sem te ver" já canta a Paula.
enfim, adorei a tarde/noite de domingo, não podia ser melhor, aliás, podia, mas foi muito da boa isso sim.
ri demais

um beijão e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Que delícia estar junto das pessoas que amamos!!!!!

bjs!

Anônimo disse...

Que bom que foi bom! rs... Qdo souber te falo qdo vou tá?!