sábado, 14 de julho de 2007

39

Ai, ai... Mais um sábado à noite dentro de casa... E dessa vez nem foi por falta de convite. Fui chamada pra um emocionante jogo de buraco, mas achei meio muito pra mim, tenho pique pra isso mais não... Preferi ficar em casa fazendo meu crochê!

Cris, meu bem, você sabe que adoro jogar buraco e que só não aceitei o convite porque tava cansada demais mesmo, aí deu preguiça de colocar a roupa de novo e sair... é que, na verdade, a Dona Benta baixou aqui, e foi ela quem escreveu a parte ali de cima do post, tá? Rs... Mas eu te adoro e você sabe, né? Oportunidades não faltarão!

P.S.: Jeff, antes que você reclame, adoro você também, viu? E você também, Pepê, apesar da surpresa... Rs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem comento.
Perdeu...
e eu ganhei vc acredita??
Bjuss

Jéfi disse...

Dona Benta, Nhá Benta, as Bentas estão invadindo o mundo ultimamente.. hehehe

eu adoro jogar buraco também, quando forem tb quero convite ora bolas.

humptt