sábado, 21 de julho de 2007

43

Outra coisa que rolou pelos Fotolog's da vida e que eu gostei muito foi isso que eu vou fazer agora. Teoricamente também é uma corrente onde você responde a uma série de perguntas usando apenas o nome de músicas da sua banda/cantor preferido. Eu vi no Fotolog da Beth e copiei as perguntas pra fazer isso um dia, com tempo, porque, embora tenha gostado demais da idéia, convenhamos, não é coisa fácil de se fazer, né? Na época, ela, a Beth, disse que pensou em mudar a brincadeira, em colocar partes de músicas como resposta, mas que ficou com preguiça. Confesso que também, fiquei. Tanto que tem muito tempo que salvei isso no meu computador e só hoje achei ânimo pra responder... Consegui fazer tudo com os pedacinhos das músicas, mas num deu pra ficar com um cantor/banda só não. Quanto ao preferido(a), acho que não restaram dúvidas, né?

1- Quem é você? "Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não quero e você vai logo ver o que acontece." (Sereníssima - Legião Urbana/Renato Russo).

2- Descreva-se: "Se tu quiseres saber quem eu sou, vem! Se tu quiseres saber quem eu sou, me dá a tua mão, vem viver, vem lutar, lado a lado. Me dá a tua mão, me proteja e terás proteção, minha mão... meu irmão" (Lado a Lado - Engenheiros do Hawaii/Humberto Gessinger).

3- O que as pessoas acham de você? "Agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa" (L'Âge D'Or - Legião Urbana/Renato Russo).

4- Como descreveria seu último relacionamento amoroso? "Não me olhe assim, eu sou parte de você, você não é parte de mim." (La Nuova Gioventú - Legião Urbana/Renato Russo).

5- Descreva sua atual relação com seu namorado: "Eu tenho andado tão sozinho, que eu nem sei no que acreditar" (Enquanto Ela Não Chegar - Barão Vermelho).

6- Onde queria estar agora? "Vou estar em tudo em que você vê: Nos seus livros, nos seus discos, vou entrar na sua roupa, e onde você menos esperar eu vou estar" (Eu Vou Estar - Capital Inicial).

7- O que pensa a respeito do amor? "Venha, que o que vem é Perfeição." (Perfeição - Legião Urbana/Renato Russo).

8- Como é sua vida? "E nossa estória não estará, pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, penas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos" (Metal Contra as Nuvens IV - Legião Urbana/Renato Russo).

9- O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? "Give me strenght, give me joy" (Cherish - Madonna, mas pra mim é do Renato Russo - vide post nº 31).

10- Escreva uma frase sábia: "Não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você." (A Fonte - Legião Urbana/Renato Russo).

11- Agora se despeça: " - Vai com os anjos! Vai em paz" (Love In The Afternoon - Legião Urbana/Renato Russo).

Um comentário:

Jéfi disse...

hummmm

eu daria um monte de mesmas respostas.. mas esse eu copiei.

tá lá no brógue já

bju