terça-feira, 3 de julho de 2007

33

Era o que o médico me pedia pra dizer quando ia escutar meus pulmões... Trinta e três... Hoje ainda é assim? Rs...

"Se avexe não
Amanhã pode acontecer tudo inclusive nada
Se avexe não
A lagarta rasteja até o dia em que cria asas
Se avexe não
Que a burrinha da felicidade nunca se atrasa
Se avexe não
Amanhã ela pára na porta da tua casa
Se avexe não
Toda caminhada começa no primeiro passo
A natureza não tem pressa segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá
Se avexe não
Observe quem vai subindo a ladeira
Seja princesa seja lavadeira
Pra ir mais alto vai ter que suar"

Roubado do post de hoje do blog do Jeff, que, por sua vez, roubou do scrapbook dele no orkut (então acho que não pode ser considerado roubo, né?), e que foi retirado, pela amiga LN dele, do Livro A NATUREZA DAS COISAS de IRAH CALDEIRA. Serviu pra me mostrar que não devo mesmo me avexar... suar é inevitável... então, vamos lá, né? Mas, dona burrinha, por favor, pára logo aqui na minha porta, ok? Tô te esperando ansiosamente... Garanto que será muito bem recebida!

Dia cheio de coisa boas! Parabéns, Boobie!!!

E eu juro que não matei o Evaldo!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk rsrsrs

Ela é linda! Ela é a irmã boazinha!


Eu amo essa Thais!

Anônimo disse...

Como que é isso de parabéns Boobie?? Vc me assustou!! Hoje é dia 4 e o aniversário dela é vinte e 4!! Bacaninha esse poema do avexe e é a cara do Jeff!! Hehehe... Agora tem aquele lance de que ladrão que rouba ladrão 100 anos de perdão, né?! Enfim, não é roubo mesmo... rs... Quando comecei a ler pensei que era uma música do Chico - Futuros amantes: "Não se afobe não que nada é pra já..." Eu gosto bastante de Chico, sabia?? Um abraço e "Teinha seimpre um boum dia!!"
P.S. Acho que ainda temos que falar 33 qdo o médico vai examinar o pulmão... Não tem 2 meses q fiz um e foi assim. Se bem que, pasme, o médico tinha 82 anos!!

Anônimo disse...

Kkkkk Dona Burrinha pode ser considerada as CAsas Pernambucanas??
Lembra-se desse comercial??
Dona Burrinha já apareceu e deixou com você a felicidade.
Acoooorrrdaaaa Meninnaaa ela tá ai dentro.
Bjussss e se Avexe não... a vida é feita de gafes e risadas mesmo...
Depois te conto as minhas.

Jéfi disse...

se avexe não, pode roubar os posts que quiser. =]

tadinho do evaldo...

dona burrinha tem que passar pq aqui tb.

saudades
te amo