sexta-feira, 13 de julho de 2007

38

Estou balançando mas não queria estar... Corda velha e rota, correntes enferrujadas... Na certa não aguenta duas pessoas... muito menos três! Se arrebentar só Deus sabe onde eu vou parar... Prefiro os brinquedos mais novos e seguros... Esses em que todos podem brincar estragam fácil e podem machucar a gente... Sem falar que prefiro brincar com brinquedos que sejam meus! Porque tem gente que, mesmo que não esteja usando, não gosta de emprestar o que é seu... e acho até que este é o meu caso. Num é egoísmo não, é ciúme mesmo! Coisa de gente que nasce em novembro. E eu sou do dia 18! Pode parar que eu quero descer! Sei que vai ser difícil, mas quero mesmo! Chega de balançar! Hora de por os pés no chão!

Sexta - feira 13... Boa coisa não vai dar! Tá amarrado! Rs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu post parece aquels brinquedos de parque de interior... que vem junto com o circo e aceita telesena como pagamento pra comprar ingresso.
Gostei... meio Central do Brasil com Abril Despedaçado.
Mas tá podendo hein!!!
Nem comento!!!

Jéfi disse...

ta podendo mesmo. ai ai
só olha pro outro lado agora, e esse negócio de não querer emprestar e nem dividir brinquedos eu sei como é.
novembro, 18, 1981. muito prazer.
bjo

Unknown disse...

pois é... E tem o lance de, quanto mais alto vc balançar mais vai se machucar no tombo, né?! Então se vc ficar balançando bem baixinho, sabe? por ciminha... não tem problema não...