sexta-feira, 6 de julho de 2007

34

Aniversário de duas pessoas que não conheço a nem um mês ainda, mas que já moram (juntos, e às vezes chego a achar que esses dois são um só...) numa suíte presidencial com vista para o mar aqui no meu coração: o Marcos e a Cristina! Impressionante a sintonia que a gente desenvolveu em tão pouco tempo... Deve ser coisa do destino mesmo... Amores mios, toda a felicidade do mundo pra vocês hoje, amanhã, depois de amanhã e todo dia e sempre, tá? E ainda não fui dar aquele abraço em vocês, mas pode deixar que ainda apareço! Prometo! Beijão!


Essa música já foi o meu "Quem sou eu" no Orkut por muito tempo, e acabou de voltar a ser. Acho essa uma ótima pergunta, para a qual não faço idéia da resposta "correta", mas acho que essa música consegue se aproximar tanto quanto possível dela! Me dá tua mão, que eu também tenho duas! Que, por sinal, estão sempre às ordens! Vem!


Lado a Lado
Engenheiros do Hawaii
Composição: Gessinger/Casarin


Não me pergunte em que dia eu nasci
Não me pergunte em que cidade eu nasci
Esqueça as curvas da estrada de Santos
Se tu quiseres saber quem eu sou
Se tu quiseres saber quem eu sou...

Me dá a tua mão
Vem viver, vem lutar lado a lado

Desarme as armadilhas, não me peça explicação
O filme favorito, time do coração
O lugar mais esquisito onde já fiz uma canção
Esqueça o roteiro, não pergunte que horas são
Eu não sei...

Me dá a tua mão
Vem lutar, vem viver ao meu lado
Vem aprender a ganhar e a perder lado a lado
Do meu lado

Se tu quiseres saber quem eu sou
Vem
Se tu quiseres saber quem eu sou

Me dá a tua mão
Vem viver, vem lutar lado a lado
Me dá a tua mão
Me proteja e terás proteção

Minha mão... meu irmão

4 comentários:

Anônimo disse...

Então... pois é... Não conheço o Marcos, mas conheço a Cristina de vista quando ela passava na TV! Apesar das loucuras desejo tudo de bom pra ela!! hehe... Mas pro Marcos também!! E essa música q o humberto fez pra pini é bem legal! Mas... vc pedir pra não perguntarem onde nasceu pq tem vergonha de resplendor eu acho maldade...

Jéfi disse...

comentado

Jéfi disse...

conheço bem o marcos e a cristina, dessa última tenho até um pouco de medo, mas adoro ainda assim.
também desejo tudo de ótimo sempre pros dois e que continuem sendo as pessoas fantasticas que são.
e me deixem um teco da minha irmã. humpft

beijão coisa linda, tou sempre do seu lado.

Anônimo disse...

Marcos pediu para agradecer... e que não onsegue viver mais sem você.
Precisei interna-lo hoje numa clinica de reabilitação... ele tinha espasmos de sorriso e gargalhava madrugada a fora.
Horrível.
No momento encontra-se jogando Damas com Britney e Naomi Campbell, mas me disse que tomou café com Lindsay também.
Quanto a mim, querida... to comprando um estoque de nhá benta.
Te Amo, digo isso por mim... e afirmo que Marcos também acha o mesmo.
Temos de estar mais juntas, amiga... trocar figurinhas, falar de sexo, de Himenoplastias e afins.
Hehehehehe.
Você é tudo... só faltou a foto.