sábado, 2 de junho de 2007

16

Loja pronta. Linda! Aberta e "funcionando" desde ontem.

De manhã tinha abacaxi, cortadinho na geladeira.

Minha Dinda linda chegou! Tava com saudade demais dela! Bendito seja o aparelho dela, que exige manutenção mensal!

Pedro indo embora amanhã cedinho... Coração super apertado... Acabei de chegar da futura ex-casa dele... Tava me despedindo de novo... Se tivesse mais 32.168.416.546.165.641 despedidas, acho que iria em todas! Esse mimino, definitivamente, vai me fazer muita falta! É como eu tava falando pra tia Let: o Pedro é a única pessoa pra quem eu posso falar tudo o que se passa na minha cabeça, que ele não só não vai me achar louca, como ainda vai me entender... e onde que eu vou achar outra pessoa assim? Só se for lá em Aripuanã mesmo!

Detesto ouvir sermão que não era pra mim, pagar por erro dos outros, ser julgada por coisa que não fiz, coisas desse tipo! Detesto injustiça! Com os outros também, mas, principalmente, comigo! Vai ver até foi meio que por isso que eu fiz Direito...

Amanhã: cara inchada na certa!!!

Soy una Diva siempre!
Soy una Diva siempre!
Soy una Diva siempre! (*)


(*) "Mantra" que aprendi com a Dinda.


Pra Rua Me Levar
Composição: Ana Carolina / Totonho Villeroy

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar (mentira!), e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar (mentira!), e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

2 comentários:

Jéfi disse...

ele vai fazer muita falta mesmo.
acabou que não deu pra eu ir me despedir dele também.. =/
mas logo logo ele tá aqui pra visitar a gente ou a gente vai pra lá uai.

eu sabia que ia ficar de cara inchada ai ai ai.

es una diva simpre!

te amooo

Anônimo disse...

Rs!! Obrigado pini! Obrigado Jeff!! Certamente estarei aí pra visitá-los!! Sem contar essa internet né gente?! q deixou o mundo pititinho!! Um abraço apertado e cheio de saudade!!