segunda-feira, 18 de junho de 2007

22

Engraçado como a gente é autodestrutivo, né? A gente sabe o que vai acontecer mas teima em quebrar a cara, em deixar que nos decepcionem... Acho que o ser humano foi feito pra isso mesmo, pra decepcionar os outros de sua espécie! E pior, acho ainda que se orgulha disso! E aqui me lembro do que a Milla Loureiro escreveu no blog dela dia desses... Decepção ensina a viver? Ensina sim! Com certeza! E eu acabei de aprender que, por mais que as pessoas pareçam ser exceções, elas dificilmente fugirão à regra! "Todos iguais, mas uns mais iguais que os outros" já diria o meu querido amigo Beto! Bobeira da gente achar que não!

Frases de outro querido amigo, o Renato, que ilustram meu final de semana:

" Pecado é provocar desejo e depois renunciar"

"Eu sei porque você fugiu, mas não consigo entender"

"Posso até ficar triste se eu quiser, é só por hoje, ao menos isso eu aprendi!"

Só por hoje não, só por ontem! Hoje já tô pronta pra outra!

É bem verdade que quando nada foi prometido, nada é devido. Mas fica a pergunta: por que esconder a verdade se por mais de uma vez lhe foi dada a oportunidade de torná-la pública? Vai ver o erro está é em mim, que sou sincera e transparente com as pessoas, esperando que elas também o sejam comigo. Acontece que elas não são! Acho que não estou preparada pra este mundo ainda não! Mas a gente vai levando, né? Ainda não desisti de ser eu mesma! Ainda não desisti de ser uma pessoa só!

5 comentários:

Jéfi disse...

só por ontem!
lembra da regra dos cinco minutos!
=]

Anônimo disse...

"O pior defeito das pessoas sinceras é achar que as outras também são!" Isso está no livro "O Caçador de Pipas" que realmente é muito bom... Mas que bom que essa decepção foi só por ontem! E lembra dessa regra do Jeff aí, o que quer que ela seja (menos se for o hit do RBD), deve ser bom, porque cinco minutos é pouquíssimo tempo...

Anônimo disse...

kkkk... fala serio Pepê! RBD nao!

Jéfi disse...

hahahahaa

não é RBD não.. hehehe

CL disse...

é verdade,eu e minha mania de ler os post de forma decrescente!!hehehehe

ta ai...vc fala tudo o q pensa!

isso é bom...

bjos

(depois qro seu msn)