sexta-feira, 22 de junho de 2007

27

Hoje eu queria escrever uma coisa bem bonita, tipo aquelas que o Jeff escreve no blog dele, mas a veia poética da família saiu toda nele, num sobrou nada pra mim... Hoje tô meio azeda e nem sei porquê. Do mesmo jeito que tem dia que acordo toda felizinha, tem dia que o azedume é total! Até pra escolher a roupa pra ir trabalhar foi difícil... Experimentei o guarda-roupas todo (mentira! Só a parte que já tá servindo) e ainda não tô satisfeita... Mas vou assim mesmo! Hoje tô carente, e até já torci pra ganhar aquela massagenzinha no ego de novo, por mais feio que isso possa parecer... Mas é só pela sensação mesmo, só porque tô precisando disso hoje, já falei que nessa vida eu não sou biscate! Rs... Hoje eu queria que agora já fosse de noite, aí eu ia colocar meu pijama, pegar meus "deitas", (pra quem não sabe, "deita" é travasseiro. É que eu chamava assim quando era pequena e acabou ficando até hoje. Ah! E eu durmo com dois!) meu edredom, deitar, apagar, e só acordar amanhã, depois do trabalho, pra poder virar pro canto e dormir mais um pouquinho...

"Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto"

6 comentários:

CL disse...

Ahhh....todo mundo gosta de atenção...


bjos e to aqui p o q der e vier!!

=))

Eu* disse...

existem dias em que a gente só pensa no amanhã,,,,e isso dói(pelo menos pra mim...)
bjs!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Tava postando uma história enorme aqui até lembrar que o blog é seu e não meu! E que se eu quiser falar de mim tenho que criar o meu próprio blog, né?! Acho que você já está melhor! Mas, mesmo que seja virtual, conte com a minha atenção!

Jéfi disse...

humpft

sei que dias são esses, eu também tenho de vez em quando... mas não vá se acostumando não viu IMLE porque essa sua vida de chegar em casa, deitar e dormir vai acabar em breve. agora com seus pontos finais sendo colocados, e vc mais linda que nunca, e eu virando motorista, vou te raptar pra te carregar comigo!

saudades gigantes e monstruosas

te amo e nem preciso falar né..

beijão

Anônimo disse...

Oh 28, cadê você??? Eu vim aqui só pra te ver!!!