quinta-feira, 21 de junho de 2007

26

Rs... Alegria de pobre dura pouco mesmo, né? Rs... Não sei se meus visitantes notaram mas, outro dia, recebi um comentário anônimo aqui no blog, naquele post do dias dos namorados, o nº 18. Independente de qualquer coisa, uma massagenzinha no ego nunca fez mal pra ninguém, né? Muito menos pra mim! E quando o anônimo se manifestou, como boa curiosa que sou, (acreditem, ainda morro disso!) convidei-o a se manifestar pessoalmente, chamando-o, inclusive, pra tomar um cafezinho lá na loja, já que era de lá que ele dizia me conhecer. Como alguns dias já haviam se passado sem que ninguém se manifestasse, pessoal ou anonimamente, achei que se tratasse de uma brincadeira e até esqueci o episódio. Até que ontem, lá pelas quase 6 da tarde, eu me preparando pra fechar a loja, quando me toca o telefone. Adivinha quem era? Ele, claro, o anônimo! É claro que ele não podia ser um Josh Holloway ou um Vin Diesel da vida, né? Rs... É... Seria pedir demais mesmo... Mas custava muito que ele fosse ao menos solteiro? Rs... Trata-se de uma pessoa com quem tenho conversado praticamente todos os dias. Alguém realmente interesante, esforçado, trabalhador, simpático e, por que não dizer, bonito. Só que um pequeno detalhe dourado no dedo "seu vizinho" da mão esquerda dele, aliado ao fato de já termos uma relação profissional, me impediram, e impedem, de olhar pra ele com quaisquer outros olhos... Como eu disse, alegria de pobre dura pouco, né? Mas como nessa vida eu não sou biscate, valeu pela massagem no ego! Rs... E pelas boas risadas que eu já dei disso tudo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa, essa ein Thaís! pois é, qdo menos esperamos algo inusitado acontece, nem sempre do jeito que queremos, mas acontece!
gostei da sua frase: "Mas como nessa vida eu não sou biscate, valeu pela massagem no ego!"
rsssss
beijos e tenha uma boa quinta-feira!Gisele
ah, te add no meu blog de links, ok?

Anônimo disse...

Oi! pois é, eu sou de uma cidadezinha chamada Itanhandu, sul de Minas Gerais. Ela é muito aconchegante, vc iria gostar....
apareça quando quiser!!!
bjs!Gisele
o site dela é www.itanhandu.com.br

CL disse...

huahauhauahuah
oia!!!

malukisse!!!

Anônimo disse...

Puxa! Tava apostando q o "anônimo" fosse a velhinha desdentada!! rs...