terça-feira, 19 de junho de 2007

23

Impressionante como também nos enganamos com relação a nós mesmos e às coisas e situações à nossa volta! Passamos o maior tempão achando que uma coisa é uma coisa e, quando menos se espera, descobre-se que ela é outra, completamente diferente. Na verdade, o extremo oposto! Sem querer aprofundar muito no assunto ou em seus detalhes, até mesmo por questão de privacidade, (apesar de que quem sabe da história vai saber direitinho do que estou falando) mas não posso deixar de falar disso, até como forma de mostrar que, se eu ainda não fiz, estou tentando, de verdade, fazer o que é certo, o que deve ser feito!

Já faz algum tempo que me vi vítima de uma situação que nunca imaginei viver e que não desejaria pra ninguém, ninguém mesmo! Acontece que, ao contrário do que eu via até ontem, eu não fui exatamente a vítima! Isso só aconteceu para que eu resgatasse uma dívida antiiiiga que tinha para com uma pessoa de quem eu achava ser vítima, mas de quem, na verdade, fui o algoz. Eu não fui apunhalada, apunhalei primeiro! E tudo aquilo que eu fazia acreditando ser a expressão da mais pura e sincera amizade, era apenas demagogia, era eu buscando compensar, de alguma forma, a pessoa pelo mal que fiz a ela no passado. Fiquei com remorso! Queria ligar e pedir desculpas por tudo o que eu fiz, falei e pensei por não saber o que realmente estava acontecendo, mas fui desaconselhada pela mesma pessoa que me contou toda a verdade... E agora, pensando bem, talvez seja melhor deixar as coisas como estão, sem interferir mais nelas, pra não correr o risco de estragar tudo de novo... Melhor tocar a minha vida livre desse peso e liberar as demais pessoas envolvidas nessa história para que toquem as suas também... coisa que eu achei que já tivesse feito mas, por causa de um sonho desses que a gente tem à noite, descobri que não...

E fica aqui meu pedido de desculpas por tudo o que eu fiz num passado mais distante, e por tudo o que eu fiz, falei e pensei num menos distante um pouco. Fica também o meu desejo de que agora, livres de qualquer tipo de interferência minha, vocês sigam juntos e sejam mais felizes ainda! De coração!

P.S.1: Aos que dessa história participaram ou nela estiveram envolvidos de alguma forma, informo que estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

P.S.2: O post de hoje nada tem a ver com o de ontem!

4 comentários:

CL disse...

nossa,vivi algo parecedo os ultimos tempos,até falei de decepção!

=)

fica bem!

CL disse...

coisas bunitinhas?
nem sempre é a minha intenção sair bonitinho.
Uma vez fiz cara de brava p uma amiga e ela riu muito,pergutou se era o melhor q eu podia fazer.

heheheh
quando chegar em casa te add nos dois!!!

Jéfi disse...

tem horas que a gente pensa que deixou tudo pra trás, mas sempre fica algum ponto meio obscuro, que a gente não entende. acho que finalmente a luz bateu nesse ponto de osbcuridão e agora, que toda a verdade foi revelada, finalmente tudo por ser deixado pra trás de forma real. Você não sabe o quanto eu tou feliz por isso. e feliz por saber que nossa ligação não é mera brincadeira, é real. te amo, sempre te amei, nessa e noutras vidas.
um beijo nesse seu coração

Anônimo disse...

Bom, toda história precisa de um final, né?! E quando o autor da história é Deus, sabemos que com certeza este final será o melhor! Já dizia o ditado chinês; "No final, tudo se resolve. Se ainda não se resolveu é porque não se chegou no final". Como você disse, considere esta resolvida. Mas o mais legal disso tudo, é que podemos sempre recomeçar numa outra história mais bonita... Levando as experiências antigas e aprendendo cada vez mais... Até o momento em que o "final feliz" vai ser dispensado, porque a felicidade estará do começo ao fim!