quarta-feira, 27 de junho de 2007

29

Aniversário da mãe mais linda de todas as mães do mundo inteiro: a minha! Tudo de bom e de melhor ainda pra ela hoje e sempre, porque ela é um anjinho e ela merece!

Vinte E Nove
Legião Urbana
Composição: Renato Russo


Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez

Escolhi essa música pro post de hoje porque ele é o nº 29, mas também pra falar de umas coisinhas... Que eu adoro tudo o que o Renato deixou escrito ou gravado não é segredo pra ninguém, mas algumas das coisas dele têm um significado especial pra mim, e esta música é uma delas! Há nem tanto tempo assim eu estava muito mal devido a uma série de fatos e acontecimentos que me levaram diretamente para o fundo do poço, sem direito a passagem de volta. E, nessa época, esta música me dava esperanças; algo me dizia que, quando eu completasse 29 anos, tudo mudaria, e pra melhor! Dito e feito! Saturno voltou em novembro e com ele trouxe tantas coisas boas que não dá pra descrever a reviravolta pela qual a minha vida passou. Então, mais uma vez, só me resta mesmo agradece: muito obrigada, Papai do Céu! E viva a minha mamãe querida!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns para a tia Rapum!! Ela é mais que uma tia pra mim!! É das mais legais!! E nem to falando isso só pq ela trouxe dois presentinhos para o mundo... Quanto ao lance dos 29 ainda não tinha lembrado disso!! Legal!!