quinta-feira, 28 de junho de 2007

30

Rs... Montaram um circo do Beto Carrero aqui perto de casa e, quando passei por lá e vi o circo sendo montado, lembrei de uma história engraçada da qual fui protagonista há um tempinho atrás. Estava eu passando pela Av. Portugal e vi que estavam montando um circo lá, acho que era o Stankowich, e eu passei devagarinho, observando se lá tinha ou não bichos, mas o máximo que eu vi foram uns elefantes de mentira, provavelmente de fibra de vidro e feios pra caramba! Na mesma noite, sonhei que estava passando pelo mesmo lugar, observando o circo do mesmo jeito e pelo mesmo motivo, só que, desta vez, lá tinha um monte de elefantes, girafas, leões, tigres, etc. Quando acordei no dia seguinte, tava com isso na cabeça e, indignada, fui comentar com a minha mãe:

- Você viu, mãe? Que absurdo! Tão montando um circo ali na Portugal e eles têm um monte de bichos! E isso é proibido!!! P-R-O-I-B-I-D-O, mãe! Vou denunciar!
- Quê isso, Thati, bem, filha? Lá num tem bicho não, só uns elefantes de mentira!
- Tem sim, mãe! Eu passei lá e vi! Um absurdo! Tinham que prender um povo desses!!!
- Filha, não tem bicho lá não, a mamãe passou lá reparando, são só os elefantes de mentira mesmo...
- Mas, mãe...
- Filha, tá tudo bem?

Rs... Até eu entender o que tava acontecendo fiquei achando que tava doida... Depois que entendi, continuei achando, só que um pouco menos. Rs... Só eu mesmo! Mas a minha cabeça anda melhorzinha, viu, gente? Não se preocupem... Pelo menos agora eu já (acho que) sei o que é sonho que eu tive e o que aconteceu de verdade...


Mudando completamente de assunto, se tem uma coisa que é uma praga na vida da gente, essa coisa é a gordura! Mas se tem uma coisa ainda pior que ser gorda, é ser gorda, emagrecer um pouco, (no caso, 19 kg) achar que já está uma gordinha bem bonitinha e, de repente, não mais que de repente, descobrir que não! Ai, ai... Ontem foi aniversário da minha mãe, né? Aí veio aquele monte de parente aqui pra casa e, nessas ocasiões, sempre têm aqueles que cismam (ou sismam, sei lá! Nunca sei como que escreve essa palavra!) de registrar os momentos. Tá bom! Concordo que são bons momentos, sim! E que, como tal, merecem registro. O problema é que as fotos sempre me mostram uma realidade diferente da que eu tinha e isso nem sempre é legal... Continuo uma Baleia! Baleia branca, encalhada na praia ainda por cima! Quanto às fotos? Daqui pra frente, só de rosto! E olhe lá!

8 comentários:

Anônimo disse...

Já conhecia esse caso dos bichos, mas me faz rir sempre!
Agora vai ver que essa foi a pior foto do dia, uai!! Até as "American next top model" têm a sua pior foto, porque vc não haveria de ter??

Thaís disse...

É, pp, você deve ter razão... Só num entendi uma coisa: todas as fotos que eu apareci ficaram ruins... o que é isso? Coincidência? Rs... Não, é banha mesmo!!!

Anônimo disse...

Vim aqui ler o seu blog e quase morri de rir com a história do circo, eu já conhecia mas não deixa de ser engraçada e ainda me fez lembrar do caso das araras, lembra?

Achei bonitinho o que você escreveu sobre mim, quase chorei, mas eu não considero que a gente perdeu o contato, só que cada uma tem sua vida ( bem longe uma da outra, rs) e como temos uma amizada consolidada que não precisa de contato diário, me basta saber que eu posso contar com vc na alegria e na tristeza e vc sabe que pode contar comigo.

Além do que você compartilha e por isso compreende os meus dois maiores defeitos, ser Diamante e ter nascido em novembro...rs.

bjinho


Eliane Diamante

Thaís disse...

Segunda pessoa que reclama de não ter conseguido comentar aqui hoje... Num sei o que que tá pegando não... Agora fui eu que quase chorei lendo isso aqui! Acho mais legal enchergar isso do seu jeito que do meu! Tá adotado! Claro que lembro do caso das Araras! Outro absurdo da mesma natureza! Rs... Como a gente mesmo fala, não podemos reclamar de nada, né? Porque se tem uma coisa que a gente fez, e muito, foi aproveitar a vida da gente! Mas é isso aí! Na alegria e na tristeza! Pro que der e vier! Onde quer que a gente vá, o que quer que a gente faça! E esses seus dois maiores defeitos, que, por acaso ou não, são os meus também, são os melhores defeitos que alguém pode ter! Rs... Já te falei da minha lista de 101 coisas em 1001 dias? Acho que já! Tem um item lá que fala alguma coisa do tipo: fazer com que as pessoas que eu amo não tenham dúvida disso, e, como você tá nesse seleto rol, não se assuste, mas eu te amo, viu? Beijo bem grande!

P.S.: Vem mais vezes aqui no blog, tá? Outro beijo!

Anônimo disse...

É... eu também amo vc! rs

Jéfi disse...

nossa.. a coisa do circo.. sabe que quando eu passei por lá (menos chique né.. eu tava de 2210) e vi os elefantes, fiquei achando que eram de verdade?! hehee
e eu juro que vi um leão!
rs

agora a coisa da foto, ai ai ai.. vc é linda de qualquer jeito viu. e com 19 kg a menos pode posar até pra playboy, que eu não ia deixar ninguém comprar, claro pq eu sou irmão ciumento. humpft! deixa de bestage. se avexe não que amocê

beijão

Anônimo disse...

AAAAAAAHHHHHH Thaís! vc gorda????
bem, nao a conheço mas de rosto vc nao demonstra ser gorda.
bjs!

Anônimo disse...

ass.: a gisele do caras e bocas....
rssss
tenha um otimo domingo.