quinta-feira, 14 de junho de 2007

20

Ai, ai... Tem dia que parece que o céu amanhece mais azul, num tem? Rs... Pois é! Hoje foi assim! E o melhor: sem que nada de especial tivesse acontecido pra isso! Acordei feliz e pronto! Deus conserve, né? O legal aconteceu foi quando eu cheguei aqui na loja: a Maria Eugênia, minha ex-chefe, láááááááá do Juizado, me ligou! A gente sempre teve uma relação muito boa, de amizade mesmo, mas há muito não nos falávamos... E esses dias mesmo eu tava editando minha agenda de telefones, me deparei com os números dela e disse: "Não! Esses têm que ficar! Qualquer dia desses ligo pra ela!" Isso semana passada... Mas num deu tempo, ela ligou primeiro! Adorei!!! Tenho mesmo essa coisa saudosista que me prende ao passado... mas de uma forma saudável, eu acho... Saudade de pessoas realmente especias que ao longo dos anos foram ficando pra trás Deus sabe por quê... Coisa boa pra esse meu saudosismo é o Orkut! Dia desses uma moça que foi minha babá me achou lá! Eu tinha uns 4 ou 5 anos mas me lembro perfeitamente dela! Fiquei tão feliz! Pena minha mãe estar viajando e eu ainda não ter podido contar pra ela... Vai adorar ter notícias da moça! E ela perguntando se eu lembrava dela... Rs... mal sabe ela que faz parte da minha história... Pra variar, Renato tem razão: "São as pequenas coisas que valem mais". Muito mais!!!

P.S.: Tenho duas novas amigas: a Cristina (ela é meio doidinha e usa um baton vermelho que eu, pessoalmente, não usaria... rs... mas é muito gente boa!) e a Milla! A Milla é amiga do meu irmão querido, o Jeff, e só o fato de ter isso no currículo já faz dela minha amiga! A Cristina, que também conheci através do Jeff, já tá virando minha melhor amiga de infância! Praticamente nível 8! Rs... E o link pro blog delas tá ali do lado. Pro(s) do Jeff também!

7 comentários:

Jéfi disse...

nossa.. que bom que seu dia tá azul IML, o meu começou com tosse.. aff
até hoje não me livrei da maldita. enfim, eu também tenho saudades das pessoas de antigamente, que foram realmente importantes lá pelos meus anos de juventude.. hehee.. dia desses encontrei meu melhor amigo da época do colégio, foi legal, mas assustador.. ele já é papai. rs. ufa. rs

enfim, a vida é assim, e essas pequenas coisas são especiais mesmo. vc citou o RR e eu cito o Herbert "nas simplicidade eu vejo as coisas mais incríveis" =]

beijos pra vc e pras nossas amigas.
rs

Anônimo disse...

Pensamentos Cristinísticos: Não basta termos coisas simples ou elaboradas, pequenas ou em proporções Inimagináveis. O que faz a diferença é estarmos preparados para observá-las em sua totalidade. Não basta nos apegarmos nos ditos antigos de o que é mais simples é sempre o mais valioso, pois o elaborado leva tempo, esforço e quase sempre processos que deixamos de lado por não nos interessarmos por essa complexidade. Optamos pelo simples, com desafios mediocres ou até sem eles.
Passe a ver o mundo de um outro ângulo, plante bananeira, mas acima de tudo ao andar tente não olhar apenas para seus pés ou para frente...
Amiga adorei... Palavras simples mas que guardam com elas um enorme carinho. Obrigado
E haja Wellatonpra escrever isso daqui hehehehe.
Bjuss

P.S.: Quanto ao BAton, depois te impresto, não dá pra sabre como ficar com ele sem usa-lo ok!!

Anônimo disse...

Pergunta do comentário anterior, resposta: SIM!! Depois vc pergunta pra elas e pra tia Let se elas podem ser minhas amigas também?

Anônimo disse...

Ah... eu também sou saudosista!! Por isso que não esqueço nada!! Guardo as coisas importantes, como a cor do seu cocô e o cheirinho do seu pum, pra ficar lembrando depois já que "recordar é viver"!! Te amo!!

Thaís disse...

Não acredito que autorizei esse comentário do Pedro! Só fiz porque foi dele e porque ele tá longe, senão... Rs...

Cristina e Milla, se ele tentar falar com vocês, podem conversar com ele, ser amigas dele e tudo... ele abandona os amigos e vai morar longe, mas é muito, mas muuuuito gente boa! Mora em Cuiabá e no meu coração!

Depois falo com a tia Let porque ela tem o endereço mas acho que não vem aqui não...

Anônimo disse...

:)

CL disse...

hehehe te considero amiga tbm...adorei isso aki.

ainda vamos rodear muito.

=))