terça-feira, 26 de junho de 2007

28

Colada ao invés de bom dia ninguém merece, né? Ainda mais quando o sermão que se está ouvindo não faz o menor sentido pra você, afinal, o que foi que você fez de errado? Num sabe, né? Pois é, eu também não! Bem que um dia me disseram que se eu quisesse brigar com alguém era só virar sócia dessa pessoa... Acho que estamos no caminho certo! Rs...

Fim de semana bem legal, começando com um jantar beneficente na 6ª à noite com direito a Show de dança da Rô... Rs... A Família Diamante é mesmo uma piada, mas a Rô consegue superar qualquer um! Eita chão danado de quente, sô! Rs... E por falar nessa figura que é a Rô, ela foi embora de novo, depois de quase perder seu vôo internacional. É que ela achava que dia 23 fosse domingo, e só descobriu que não no sábado (dia 23) lá pelas 4 da tarde. Detalhe: o vôo dela era às 7... Rs... Ainda bem que os aeroportos estão no ritmo dela! Ô figuraça, viu? Rs... Adoro!!!

Ainda sobre o jantar, tivemos a ilustre presença do mais novo cidadão cuiabano! Então, nada de Thaís sem Pedrinho, pelo menos não nesse final de semana! Voltando do jantar a gente foi conhecer a trincheira nova... Ficamos lá dando voltinhas e tirando fotos! Calma, gente! A gente num é doido não, é que o Pedro é arquiteto e se interessou pelos mosaicos lá colocados e pela obra em si, que, por sinal, ficou bem bonita! Pelo menos por enquanto, né? Já que nenhum vândalo parece ter passado por lá ainda. Ele e a Boobie dormiram aqui em casa e o Pedro nos agraciou com um fenomenal tombo da cama que me faz rolar de rir só de lembrar! Rs...Saí pra trabalhar e deixei os dois dormindo, mas, pra minha felicidade, os dois ainda estavam aqui quando eu voltei. Passamos o sábado quase todo juntos! Eu amo esses dois e nem dá pra explicar como eu me divirto com eles! Saudade já...

Domingo fazendo uma das coisas que eu mais gosto: brincar de motorista. É que minha querida prima e amiga Eliane tinha 2 provas do concurso do TJ no mesmo dia, e as duas em locais diferentes, então atendi prontamente ao seu pedido de socorro. Peguei a coitada (coitada sim, porque ninguém merece essa vida de concurseiro!) no local da prova 1 e fomos para o Del Rey. O fato de ter passado os últimos dois anos praticamente dentro de casa me deixou um tanto quanto desatualizada. Gastronomicamente falando, também! Sabia que se você for ao Spolleto (não sei se é assim que escreve, mas deu pra entender o que é, né?) eles te deixam montar o seu prato? Sério! Você escolhe a massa que quer, 8 ingredientes e 1 molho e eles fazem seu prato na hora pra você. Fica uma das coisas mais gostosas que já comi! Depois do almoço fomos dar uma voltinha pelo shopping. Chocolate nas Lojas Americanas e muitos casos e muitos risos durante todo o percurso! Depois levei ela pra fazer a prova 2 dela, lá naquela zona que tava a UFMG. O mais legal disso tudo foi perceber que eu e a Eliane, que já fomos unha e carne, adivinhávamos o que a outra estava pensando e muitas vezes nos entendíamos só com um olhar, mas que hoje estamos um pouco afastadas, infelizmente, e não sei exatamente porquê, ainda temos uma sintonia ótima! Descobri que por mais que a gente fique um tempo sem fazer contato, mesmo que fiquemos um tempão sem nos encontrar, quando o encontro finalmente acontece é como se tivéssemos acabado de nos despedir. E uma sabe que sempre vai poder contar com a outra! Não tem jeito! O mundo pode até dar as suas voltinhas mas acho que ela é mesmo a minha eterna melhor amiga!

Segunda feira nunca é bom, é? Rs... Acho que não! Caso contrário eu me lembraria de como foi a minha, concordam? Rs... E eu me lembro de exatamente nada!!!

Outros acontecimentos/fatos/detalhes que merecem ser mencionados aqui:

. minha amiga Cristina, a doida do baton vermelho, finalmente chegou de Brasília! Ainda não nos encontramos pessoalmente mas por telefone nos falamos bastante! Ela é mesmo ótima!!!

. a "Colônia de Férias da Tia Raquel" deu início às suas atividades mais cedo este ano. Pra quem não sabe, tia Raquel é a minha mãe e a Colônia de Férias dela funciona aqui onde eu moro, e 24h por dia! Rs... Mas por mais que eu pareça estar reclamando, eu num tô não! Por incrível que pareça! Eu adoro crianças e as duas que já estão aqui são bem, mas bem queridas mesmo! E isso, aliado ao fato de que eu fico aproximadamente 12h fora de casa, faz com que isso não seja problema algum pra mim, exceto quando quero ver algo que não seja infantil na TV ou usar o computador. (Meus posts provavelmente ficarão mais espaçados durante o período)

. a Dinda chegou hoje cedinho! Tá toda felizinha e apaixonada! Vai ficar muitos dias e trouxe a máquina da tatuagem dela na bagagem, portanto, os interessados deverão entrar em contato, ok? Agendem logo seus horários!

Ah!... Acho que por hoje é só... Não tô lembrando de mais nada agora não... Mas se eu lembrar de algo importante coloco aqui na próxima vez que conseguir chegar perto do computador, tá?

Pepê, saudade!!!
Jeff, saudade também!!!
Cristina, aparece, querida!!!

P.S.1: Lembrando que a "Colônia de Férias da Tia Raquel" aceita incrições de novos anjinhos, ok?

P.S.2: O probleminha de hoje de manhã já foi superado.

P.S.3: Esse post ficou tão adolescente, né? Prometo caprichar mais da próxima vez, tá? Foi mal aí...

P.S.4: Amanhã é aniversário da mãe mais linda do mundo: a minha!!! Parabéns e toda a felicidade do mundo pra ela sempre porque se tem uma que merece, essa uma tá ali, viu?

2 comentários:

CL disse...

huahuah e vc resumiu varios dias num post só?

apareça mais vezes então!!Bjos tata

Anônimo disse...

Puxa, puxa que puxa!!! Valeu apena esperar!!! Olha, fique sabendo que esse fim de semana foi especial pra mim, tá?! Rs... E que foi muito legal jantar, conhecer a trincheira, cair da cama e rir com vc!! Abraço apertado saturado de saudades!