domingo, 20 de maio de 2007

15

Aniversário da minha querida amiguinha tia Let e do lindíssimo do Teteco! Tudo de bom e de melhor ainda pra eles hoje e sempre!

Nada de cabelo vermelho Ferrari mais, mas espero que ainda jóia rara (nem que seja por causa do sobrenome) para a multidão. Morena de novo. Não me acostumei ainda... muito menos sei se gostei... mas agora não dá mais pra voltar atrás, né?

Passarinho nasce depenado e é muito feinho... Depois, quando as penas começam a nascer, ficam mais feinhos ainda... aposto que coça muito! A diferença é que depois eles ficam bonitinhos...

"Hoje não dá, hoje não dá, não sei mais o que dizer e nem o que pensar"... (Os Anjos - Renato Russo)

4 comentários:

Jéfi disse...

dizem por aí que vermelho é amadurecimento... discordo.
o preto, tão injustiçado, é mais maduro, como aquelas jaboticabas, que vermelhas não são boas, só se tornam palatáveis quando pretinhas, quase azuis..
então, passou o vermelho em sua vida. passou. agora minha irmã é jaboticaba!
amo demais.
bjo

Anônimo disse...

É bicho!! (como diz uma certa pessoa, que eu corto o meu pescoço mas não falo quem é, quando está P. da vida). A gente gasta nossas bombas de sódio e potássio pra digitar o endereço e chega aqui e nada de novidades... Falta de respeito com nós visitantes! Mas tudo bem... Só pra deixar aqui o meu registro escrito sobre a morenice: "Cabelo preto coca-cola, abrosia para a multidão". Um beijo grande pra vc!!

Anônimo disse...

Aqui, lá no meu outro recado, abrosia = ambrosia, tá?!

Anônimo disse...

Alooooooou?? Tem alguém admistrando esse blog?? Esse lance de vir aqui sem ter nada de novo tá me deixando quase triste...