sábado, 5 de maio de 2007

3

Dia de post roubado do blog do Jeff. Mas, como disse no 1º post desse blog, se tá aqui é porque fez algum sentido pra mim... Não que o texto em questão não tenha pé ou cabeça, é exatamente ao contrário, achei que cobinava demais! Só me resta torcer para que não chova mesmo...


Estrelas


E lá no fim do céu, pelo menos até onde o alcance de sua vista alcançava e chamava de fim, raios cortavam o céu anunciando uma possível chuva.

Mas ele pensa: - o céu tem estrelas, e vovó diz que quando tem estrelas não chove. E se de um lado um monte de nimbus cobre o vestido de estrelas daquele dia, do outro elas reluzem contentes, brincando de desenhar suas constelações e cirandando com a lua minguante, que a esta altura, não minguava, sorria, com o baile das estrelas.

E pensa outra vez: - devia ir pro lado das estrelas... mas meu destino de hoje é encontrar os raios, mas como eles estão no fim do céu, não devo chegar até lá, e, com sorte, quando lançar a cabeça pra trás, verei uma estrela que será só minha.

E sai, com um pouco de receio, mas lá se vai rumo a seu destino.
E nem uma gota de chuva se fez.

Um comentário:

Jéfi disse...

pode roubar a vontade, o que é meu é seu vc sabe!
=]