domingo, 13 de maio de 2007

10

Final de semana legal! Não tão bom quanto o passado, mas bom também!

Sexta eu descobri algumas coisa:

1- não gosto mesmo de boate!
2- "onde" não tem a menor importância, o que importa é "com quem"! Com boas companhias todo e qualquer lugar fica bom! Imagino que até o inferno! Rs... Até boate!
3- definitivamente, I can't boogie!

Sábado com Pedro e Gabriela. Coca cola, chocolate e LOST! Precisa mais? Ganhei meu primeiro presente de dia das mães! Um mini cactus lindo! Adorei! A Gabi comprou e ela e a Menina me deram. Se tivesse sido surpresa eu teria chorado...

Hoje, coloquei meu sono em dia e almocei em família. Muito bom, já que por causa da loja não tenho feito isso mais!

Brincando de ladra no blog do Jeff de novo!

"- e lá vem elas de novo.
- quem?
- elas, as borboletas azuis.
- mas cadê que eu não tou vendo?
- no meu estômago, revoando feito loucas...
- uai, mas como vc sabe que são azuis?
- porque é assim que eu quero."

As minhas também são azuis, tenho certeza! E andam voando como loucas nos últimos dias... Ontem voaram tanto que tive que ir ficar um pouco sozinha, pra ver se conseguia colocar um limite nelas! Consegui, mas só naquela hora, né? Já estão aqui, doidinhas de novo... voando e se esbarrando... e me deixando às vezes à vontade, às vezes sem lugar... Mas é gostoso isso, mesmo quando tô sem lugar... Fico pensando em como seria se estivesse onde gostaria de estar... é tão bom lá! Rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou bonitinho. =]

mas vc é que num sabe, vc boogie sim. só de ter te visto, boogiou meu coração.
e pode roubar a vontade.
te amo e essas borboletas... rs