quarta-feira, 2 de maio de 2007

1

Eu sabia! Sabia que não resistiria muito tempo sem um desses aqui! Apesar de que quanto tempo faz que o "Thatibem" e o "Doce de Limão" foram desta pra melhor, héim? É... nem eu sei mais... Pretendo vir por aqui todo dia, mas não sei se será possível porque também pretendo ser uma pessoa ocupada. Aliás, ando pretendendo tanta coisa... Se conseguir concretizar ao menos metade já tá de ótimo tamanho! Vai ter dia que eu vou copiar algum texto de um dos blogs do Jeff (porque eu adoro as coisas que ele escreve!), vai ter dia que vai ter coisa copiada de outro lugar qualquer (mas a fonte será indicada, prometo!), vai ter dia que vai ser coisa da minha cabeça mesmo, e vai ter dia que vai ter coisa sem pé nem cabeça, apesar de que, se eu cheguei a colocar aqui, é porque de alguma forma fez sentido pra mim... Vai ter dia que vai estar tudo bem... Amém! Mas também vai ter dia em que Murphy é quem dará as caras... ou as cartas... O nome é porque um dia me definiram assim e eu achei que era exatamente eu! Mas pretendo (não disse que pretendia muitas coisas?) ser mais quase feliz a cada dia! É... Acho que é isso! Um beijo a todos que por aqui passarem, por querer ou sem querer, querendo-me bem ou querendo-me mal.

2 comentários:

Jéfi disse...

ai que delicia!

bom, vc sabe que o que é meu é seu né. =D

quero muito mesmo te ler todos os dias que é uma forma de te ter pertinho.

e quase feliz é o que eu digo que te vejo a cada dia, e ta sendo ótimo acompanhar isso.

esse mulherão aí é minha irmã minha gente.

=]

beijão
te amo

Anônimo disse...

Passei aqui por querer e te querendo bem... Você e Tereza!! Isso também, como disse o Dr. Jeff, só me faz rir... Complicado não te ter no msn todo dia mais, sabia?! Mas é um sacrifício válido sabendo q vc está praticando suas pretensões!