quarta-feira, 9 de maio de 2007

6 - Pra que eu não me esqueça.

Mantra
Nando Reis

Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração... Acordará

Quando estiver com tudo
Lã, cetim, veludo
Espada e escudo
Sua consciência... Adormecerá

E acordará no mesmo lugar
Do ar até o arterial
No mesmo lar, no mesmo quintal
Da alma ao corpo material

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Quando não se têm mais nada
Não se perde nada
Escudo ou espada
Pode ser o que se for... Livre do temor

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá... Para dar amor

Amor dará e receberá
Do ar, pulmão; da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão do tempo espiral

Amor dará e receberá
Do braço, mão; da boca, vogal
Amor dará e receberá
Da morte o seu guia natal

Adeus dor

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

--------------------------------

Mais Uma Vez
Renato Russo

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança

--------------------------------

Como disse ali no título do post, coloquei essas duas músicas aqui só pra que eu não me esqueça mesmo! Dia difícil, mas eu acredito!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc sabe que eu adoro essas musicas, e adoro vc ne... logo, vc é musica, e musicas fazem sucesso sempre.

te amo!

Anônimo disse...

Lógica mecanicista do Dr. Baêta!! kkkkkk... Ow, um dia vc pode colocar "quando toquerai" aqui!! Põe ela traduzida!! Ela é bem profunda... e tem a ver com a fase q vc passou, né?! "Há uma força mais teimosa do que nós, que sonha e não se rende NUNCA!"

Thaís disse...

Jeff, também te amo! Pepê, boa idéia! Pena que o post de hoje já tava pronto... mas depois eu coloco, tá? Beijão procês dois do meu coração!