sábado, 5 de maio de 2007

4

Depois de muito tempo, resolvi voltar a dormir ouvindo música. Muito bom! Pelo menos assim dá pra "escolher" que música vai ficar na cabeça da gente no dia seguinte... E, de novo, fez sentido...

O Grande Inverno Da Rússia
Legião Urbana

Composição: Renato Russo


O inverno vai chegar,
Num sonho permita
Nas cidades que partiram
Não me importa se eu chorar
Ou ainda alcançar
Coisas no inverno que está perdido

E verei afinal, o meu corpo cantar
Coisas que nem sonhei, quem me dera sonhar...

E vivo o tempo
Perto de por
Usando o medo
E enfrentando sua cor

Voando as ruas,
Entrando no chão
Falando do povo
Criando ilusão

E verei afinal o meu corpo cantar
Coisas que nem sonhei, quem me dera sonhar...

P.S.: Esqueci foi de contar que vai ter dia que vai ter é música aqui. Música não, letra. Tocar, toca, mas é dentro da minha cabeça...

Um comentário:

Jéfi disse...

nossa, eu faço isso todo dia, durmo com música. =]

adoro essa, e sempre é bom né.

beijão, e hoje eu te vejo!
=]