Mais uma vez desiludida da vida! Menos mal que não é diretamente comigo que as coisas ruins andam acontecendo... Desiludida sim, mas não desisti... não ainda! Só tô precisando de novo do banquinho do post 17... Da outra vez ele me trouxe a Cristina e o Marcos, e vice-versa... só Deus sabe o que pode trazer agora... Se for coisa tão boa quanto, que venha! E logo!
"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!" O TEMPO - Mário Quintana.
Jeff, amore mio, sei que você não vem mais aqui, mas as borboletas me lembram você e aquelas azuis que você me ensinou que moram no estômago da gente...
Um comentário:
NAO FICA ASSI NAO!!!
Beijo
Postar um comentário