segunda-feira, 22 de outubro de 2007

91

Não sei mais onde eu achei. Tentei descobrir de quem é, mas o Google não soube me contar. Resolvi postar mesmo assim porque fiquei feliz de achar um texto que parece falar de mim... Isso significa que, desiludida ou não, daqui ou dali, não tô sozinha na minha "causa"... Tem mais gente por aí que pensa como eu! O que me enche de esperança e me deixa mais "iludível" ainda! Mas, como diria o Jeff: doa-se! Eu sou assim e num tem jeito de mudar, tem? Se tivesse também, nem sei se queria... Acho legal mesmo ser do jeito que eu sou! E tem mais: "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."

“O caminho que eu escolhi é do amor, não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Eu escolhi o caminho do amor, e escolhi ser verdadeira. No meu caminho o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, e quando me apaixono eu me entrego de corpo, alma e emoção. Por tudo isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive e que anseia o bem. Não estranhe se eu te abraçar bem apertado, se eu me emocionar com sua história, se eu chorar com você, afinal de contas sou gente, e gente que fez a opção pelo bem. E gente de bem se ama, se entrega, vive e não se arrepende da vida. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver. Viver com emoção, com verdade. Viver com o coração!”

2 comentários:

Unknown disse...

Thaís, nao importa o que você escolha... escolha com carinho,
com paixao, quase triste, quase feliz,com intensidade!

E que seja eterno enquanto dure...

Um beijo tao grande...
tao grande...

Que é capaz
de nao caber no coraçao!!!

Helayne

Atriz disse...

Que lindo, Thaís!

é tão bom qdo encontramos algum texto que é exatamente o que queremos dizer mas não sabemos como, ne?

não sei se vc já conhece esta frase de Cecília Meireles, mas vou mandar. Eu acho muito linda:
"Não deixe portas entreabertas
Escancare-as
Ou bata-as de vez.
Pelos vãos, brechas e fendas
Passam apenas semiventos,
Meias verdades
E muita insensatez."

Beijos!!!Gisele