quinta-feira, 18 de outubro de 2007

87 - "Coragem!" 4 x 5 "Tô com o peito lindo!" (*)

(*) Muito pouca gente vai entender tudo desse post... Mas prometo que um dia eu explico tudinho, tá? Nada demais não, nem precisa ficar morrendo de curiosidade...


- Meu vestido novo valeu cada centavo de pequena fortuna de R$ 20,00 que ele custou! (Tô com o peito lindo!)

- Das duas, uma: ou o tempo parou lá em Bambuí ou ele tem gostado de brincar de "reward" quando eu apareço por lá! Até gosto de vampiros, mas prefiro os solteiros... (Coragem!)

- Tenho um braço moreno e outro branquinho. Bronze de motorista. (Coragem!)

- De que que é esse seu chá? De sumiço? Legal!!! Me dá um pouquinho? Vou sumir também? Então tá! Me dá! Mas quero ir lá pra onde você foi... (Coragem!)

- Tomo no Redondo toda 3ª feira e é bom demais!!! E tem mais, num tomo sozinha, não! (Tô com o peito lindo!)

- Calor!!! Calor demais!!! (Coragem!)

- Olha a chuva! É verdade! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! (Tô com o peito lindo!)

- Prego no pneu? Minas Brasil troca pra você, apesar de o lindo do Ford Ka Vermelho ter oferecido ajuda... (Tô com o peito lindo!)

Pra desempatar:

A Força do Silêncio
(Humberto Gessinger/Duca Leindecker)

Pra que tanta inteligência?

Por que tanta emoção?
Qualquer coisa em excesso faz sucesso meu irmão
Quanta gente com certeza
Tanta gente sem noção
Em excesso até o fracasso faz sucesso por aí
E eu tenho fé na força do silêncio

Se as cores vão berrando no sol ensurdecedor
Fecho os olhos… Outro mundo
Vou morar no interior
Transbordou a mesa ao lado
Um tsunami arrasador
Fecho os olhos… Outro mundo
Vou morar no interior
E eu tenho fé na força do silêncio

A fé que me faz
Aceitar o tempo
Muito além dos jornais
E assim mergulhar no escuro
Pular o muro
Pra onda passar

Vi um punk na farmácia atrás de protetor solar
Baile funk no plenário
Ambulância quer passar
Futebol, mesa-redonda, exorcista, camelô
A onda agora é outra onda
Um tsunami arrasador
E eu tenho fé na força do silêncio

A fé que me faz
Aceitar o tempo
Muito além dos jornais
E assim mergulhar no escuro
Pular o muro
Pra onda passar

(Tô com o peito lindo! Eu e o Beto!)

"Céu astral" começando hoje! Sim, CÉU! Quero saber de coisas ruins não!!! Tô com o peito lindo, pronto e acabou!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ow, faço parte do seleto grupo que entendeu tudo dessa mensagem... to com o peito lindo!

Anônimo disse...

esse post me fez lembrar de uma música do pato tu patofo patofu patofu que voce ama como manda o figurino da moda amarela... é mais ou menos assim:
AGRADEÇA AS COISAS BOAS E ENTENDA AS COISAS RUINS!
ROUBARAM O SEU AUTOMÓVEL (mal)
AGORA VOCE VAI TER QUE ANDAR (bom)
ROUBARAM A SUA BICICLETA (mal)
PELO MENOS NIGUÉM VAI TE ATROPELAR (bom)

Jéfi disse...

hauahauhaua

tá sempre com o peito lindo
e a musica do pepê é o melô do poliana. haaha

eu tb tomo no redondo toda terça e é bom demais.
saudade já!

coragem nessa chuva
se fizer sol, tou com peito lindo.

beijos

Unknown disse...

Já sei... você fez plástica no peito? Só em um deles...

"Tô com o peito lindo"

é isso???

Ai Thaís ... socorro!!!!!!!!!

Como boa paulistana vou ter que soltar aquela velha frase:

_ Nao tÔ entennndendo meu... :)

Graças a Deus que existe e-mail!!!

Beijao Thaís

Atriz disse...

Oi Thaís!!! Qto tempo não apareço e vc tá com um humor maravilhoso!!!

Não entendi seu post mas não tem problema....
Tá certo, confesso, sou uma curiosa de plantão. rssss

Ah, não sei se tem haver com seu novo visual, eu estou com o cabelo lindo! rsss
Coraaaaaaagem!!!!
bj, Gisele