quinta-feira, 18 de outubro de 2007

88 - A Menina e o Menino.

Era uma vez uma menina e um menino que sofriam de dor de cotovelo. O da menina doía pelo menino; o do menino doía pela menina, mas outra menina, e não essa dessa história. Aí a menina soube que tinha sido criado um remédio contra esse mal que acomete tantas pessoas. Correu até a farmácia e, não se importando com o preço, comprou logo dois! Um pra ela, outro pra ele. Foi até onde o menino estava e disse: "olha o que eu trouxe pra gente!" e entregou o comprimido pro menino que tratou logo de tomá-lo. O remédio era dos bons e logo fez efeito. O menino, assim que se viu curado, correu até a menina e praticamente implorou a ela que não tomasse o seu remédio... disse que ela não precisaria dele, que seu cotovelo não doeria mais... Aí, sabe o que a menina fez? Aproveitou que tava sonhando e pediu um pônei! FIM!

P.S. 1: Pra quem por um acaso não percebeu, a menina sou eu, tá? Rs... E o menino nem tá tão difícil assim deduzir...

P.S. 2: Acho que é o primeiro sintoma do meu "céu astral"... Será que já têm remédio pra isso também?

P.S. 3: Preciso dar créditos ao Pedro, que, sem querer, foi co-autor dessa linda historinha... Tava reclamando da vida com ele, ele me mandou tomar ramédio pra dor de cotovelo e pronto, nasceu a historinha!

4 comentários:

Jéfi disse...

eu simplesmente tou aqui gargalhando nessa madrugada de chuva.. hahaa

eu tb podia estar nessa história.
hahaa


que cor quer o seu pônei? o meu é azul com crina preta,
haahha

te amo

Unknown disse...

hahahahahaha..... ótimo.... todas as pessoas que eu conheço poderiam estar nessa história... de uma forma ou de outra...rs
Vc sabe que depois de coisas que aconteceram na minha vida tenho achado até bem fácil ganhar um pônei...hihihi.... Bjos Bunita!!!

Unknown disse...

Thaís, qual era a cor branca do pônei do sonho da menina?

Eu sinto que ainda nao entendi a parte da dor de cotovelo! :$

Tenho que te confessar Thatócolis...que eu estou boiando nessa pequena questao cotovelal!!!

Me explica um dia ... de novo!!!

Beijao

Atriz disse...

KKKKKKKKKK!!!! Muito boa a história! Por acaso Pedro é seu irmão ou algo neste sentido????

ah, q bom seria se tivesse na farmácia alguns remédios assim pra dor de cotovelo, dor de alma, tristeza,,,,,
pena que não tem....

bjs, Gisele