sexta-feira, 19 de outubro de 2007

89

Bem que eu tentei fazer uso d' "O Segredo", mas acho que ainda não sou expert nele não... Tentei enganar o Murphy de novo, mas parece que ele já tá velhaco comigo! Ainda mais depois que eu contei aqui (vide post nº 32) como que eu faço quando quero enganá-lo. Aposto que ele leu! Rs... Parece que não vai ter jeito não... Só me resta ficar forte pra não deixar esse tal de inferno astral me derrubar! Cooooragem!!!

E esse cotovelo que não pára de doer... Aff!

"Eu gostaria de lhe ter em minhas mãos, lhe provocar uma certa insegurança, mesmo assim não haveria risco, não saberia fazer você sofrer" (Lulu Santos - Kryptonita).

2 comentários:

Unknown disse...

Mas... você já nao tinha tomado o bendito remédio? Afinal ... o que foi que vc fez com o remédio Thaís??? Já sei...trocou pelo pônei! Beijo ... e um super, mega, lindo fim de semana!

Atriz disse...

Meu amigo tb está no inferno astral dele....rssss

linda a frase da música!!!!

tenha uma linda semana!
bjs, Gisele