sexta-feira, 16 de novembro de 2007

105

Nada como um feriado no meio da semana pra ajudar a gente a passar mais descansada por ela. Mas ontem foi um dia estranho... Acordei azeda e nem sei o porquê. E do mesmo jeito que emburrei, hoje acordei ótima! Graças a Deus! Num gosto de acordar azeda não... o pensamento da gente toma rumos incontroláveis e, geralmente, muito prejudiciais para a saúde, seja ela física, mental ou emocional.

A menina do texto do último post não se manifestou. Mas o Jeff já descobriu pra mim que o texto não era dela, e sim, das Garotas que dizem Ni (link ali do lado). Ler meu recado, ela leu, porque ele já foi apagado. E também porque o nome dela figura entre os visitantes recentes do meu perfil no Orkut. Fui educada, num fui? Podia ser apenas mais uma entre os zilhões de bisbilhoteiros existentes no Orkut, mas preferi justificar minha passagem por lá, elogiar e tudo o mais o perfil dela... Fazer o que se a pessoa não quis se manifestar, né? Bom, mas quem cala, consente... então...

Descobri onde eu tinha visto a frase "Se não fosse isso, seria outra coisa", do 77. Foi no Filme "Tudo acontece em Elizabethtown". Muito água com açúcar, nunca vi inteiro de uma sentada só, mas tem pontos positivos sim! E essa frase é um deles, com certeza!

6ª feira linda! Nem quente nem frio, nem sol rachando, nem chuva molhando... A minha última antes dos vinte e dez anos... Ao contrário de ontem, isso hoje nem tá pesando! Vai ver era coisa dos rumos incontroláveis do pensamento da gente em dias de azedume total! É! Prefiro acreditar que foi isso mesmo... Porque hoje, não só acordei bem, como mal cheguei ao trabalho e já fiz um contrato dos bons! Benza Deus! E Deus conserve também! Então, pra encerrar, a contegem regressiva: tirando hoje, falta só 1! Putz! Já é depois de amanhã? Ah! Que venha! Mas venha logo!!! Tô preocupada com isso hoje não! Graças a Deus! E amém!

2 comentários:

Unknown disse...

que pena... já não sou nem mais citado por aqui...

Atriz disse...

Sexta-feria dia 16 foi muito bom pra mim....

Saí à noite com o meu amor(é...eu tenho um amor, temporário, mas ta bom...rsss) e me acabei de tanto dançar. Ah, dancei sozinha porque o meu amor(não disse que é temporário?) não foi dançar comigo....

Que bom que seu dia 16 foi ótimo!
que venham os dias ótimos!!!!!

bjs!