domingo, 11 de novembro de 2007

102

Em dias cheios de "ite's" e ice's" como hoje, muito melhor quando se acorda com o dia mais pra acabando, né? E eu acordei já eram quase 16:00 horas... Ainda bem! Mas ainda sobram umas boas horinhas pra doer... Ai, ai... Também, depois de uma noite agitada, cheia de sonhos esquisitos dos quais eu não lembro nada, só de estar chorando em um deles e acordar chorando também, mas nem o porquê eu sei, boa coisa é que não ia dar!

Ontem, Redondo com a minha querida turma das terças feiras. Pena que não pude ficar o tanto que eu queria com eles, afinal, não se pode ter tudo nessa vida! Depois, aniversário da Eliane. Churrasquinho pra comemorar, alguns primos reunidos e, depois de muito comer e beber, um poquerzinho pra relaxar. Obrigada ao Saulo por me patrocinar. Se sorte no jogo = azar no amor, e vice versa, acho que nunca mais arrumo um namorado, porque ganhei uma graninha ontem!

Contagem regressiva: tirando hoje (tira mesmo? Por favor?), faltam 6. Começa hoje a minha última semana com essa idade. Última semana de "céu" astral também! Meio a trancos e barrancos, mas acho que sobrevivi. Nem céu nem inferno, tá? Ano que vem vou querer só o "astral"!

Um comentário:

Jéfi disse...

ai ai
vem ni mim dia 18!

eu te amooo
sempre sempre sempre.