sábado, 10 de novembro de 2007

100

Lembra da historinha da Menina e do Menino? Aquela que eu contei no 88? Pois é... Nem acredito nisso, mas a dor de cotovelo tá aqui até hoje, pode um trem desses??? AFF!!! Tranquei o menino lá fora (94) mas, das duas uma, ou ele pulou janela pra dentro, ou eu pulei janela pra fora... É, teus sinais me confundem da cabeça aos pés...

A música a seguir é de dor de cotovelo, fala de uma coisa que não foi pra frente, como é o caso da minha história com o tal menino, e é do Renato! Bem verdade que não se encaixa como uma luva ao caso em questão, mas tava ouvindo ela e não pude deixar de pensar nele... ou na falta dele...

Aniversário da Eliane, minha prima querida! Meus parabéns e muitas felicidades pra ela!

"Sorte de hoje: A sorte vem ao seu encontro." Ao menos isso, né? Rs...

Contagem regressiva: tirando hoje, faltam 7.


Mil Pedaços
Composição: Renato Russo

Eu não me perdi,
E mesmo assim você me abandonou...
Você quis partir, e agora estou sozinho
Mas vou me acostumar...
Com o silêncio em casa, com um prato só na mesa.
Eu não me perdi,
O Sândalo perfuma o machado que o feriu
Adeus, adeus, adeus meu grande amor.
E tanto faz... de tudo o que ficou,
Guardo um retrato teu,
E a saudade mais bonita.
Eu não me perdi,
E mesmo assim ninguém me perdoou...
Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom.
Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser:
Vou fugir dessa dor.
Meu amor,
Se quiseres voltar, volta não
Porque me quebraste em mil pedaços.

Nenhum comentário: